Super banner
Super banner

Tênis apreendidos são doados para entidades de Araxá e região

Tênis apreendidos são doados para entidades de Araxá e região

Parceiros durante a doação dos tênis

Da Redação – Cerca de 470 pares de tênis foram entregues para quatro entidades de Araxá e região pela Delegacia Regional de Polícia Civil. Os pares foram apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal há cerca de um mês e distribuídos para a Apae, Casa Lar, Lar Ebenézer e uma entidade de Tapira. Outras entidades já receberam doações vindas de apreensões realizadas.

O delegado Regional de Polícia Civil, Heli Andrade, afirma que a apreensão é um trabalho perfeito de fiscalização da Polícia Rodoviária Federal. “Foram feitas perícias e constatado que são falsos. Por isso, nós solicitamos ao Judiciário e ao Ministério Público a permissão para fazer essas doações.”

Heli informa que as doações foram encaminhadas para entidades que trabalham com internos. Ele acrescenta que há um bom tempo a Delegacia Regional de Polícia Civil doa materiais apreendidos para entidades da região.

Segundo o delegado, as doações são feitas através de autorização do Poder Judiciário e Ministério Público. Além destas duas instituições, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano também é parceira do projeto. Em outras apreensões, foram doados tênis, agasalhos, sandálias e bonés.

Notícias relacionadas