Super banner

Termina nesta sexta-feira o processo seletivo de estagiários para a Prefeitura

Termina nesta sexta-feira o processo seletivo de estagiários para a Prefeitura

Termina nesta sexta-feira o processo seletivo de estagiários para a Prefeitura 1

Termina nesta sexta-feira, dia 26 de junho, o processo seletivo para formação de cadastro reserva para futura contratação de estagiários para diversos setores da Prefeitura de Araxá. O processo seletivo é organizado pela Secretaria Municipal Especial para Assuntos do Gabinete do Prefeito e voltado para universitários que estejam cursando Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Fisioterapia, Sistemas de Informação, Pedagogia, Psicologia e Serviço Social.

A medida atende diversas requisições de estagiários para auxiliar nas atividades das demais Secretarias Municipais, direta ou indiretamente, em atendimento ao que dispõe o artigo 428 da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), a Lei n° 11.788 de 25 de setembro de 2008 e a Lei Municipal n° 6865 / 2015.

O processo seletivo é destinado apenas para quem estiver cursando Nível Superior. As inscrições podem ser feitas até amanhã (26), na Secretaria Municipal Especial para Assuntos do Gabinete do Prefeito, na Praça Coronel Adolfo, nº 9, Centro (antiga Câmara Municipal).

Estar devidamente matriculado e frequentando as aulas, ser brasileiro ou estrangeiro com visto de permanência no país, ter idade mínima de 18 anos completos até a data de admissão, não possuir restrições de quaisquer ordenes junto a Instituição de Ensino à qual estiver vinculado (a) são apenas alguns requisitos previstos em edital para participar.

De acordo com o edital, o processo seletivo é de responsabilidade da Comissão de Avaliação, nomeada pela Secretaria Municipal Especial para Assuntos do Gabinete do Prefeito, que será feito em duas etapas, e tem como objetivo incentivar principalmente o desenvolvimento do educando.

Mais informações sobre o processo seletivo podem ser obtidas pelo telefone (34) 3691.7005.

Notícias relacionadas