Super banner

Término de relacionamento acaba em briga

Término de relacionamento acaba em briga

Término de relacionamento acaba em briga 1

Na noite de ontem (28) a Polícia Militar compareceu à av. Imbiara, Centro, onde prendeu três pessoas por lesão corporal. Segundo a jovem P.C.J, 25 anos, ela foi amasiada por dois anos com a senhora S.A.S, 37 anos e posteriormente elas se separaram.

Porém, nesta terça-feira, elas combinaram de se encontrar na av. Imbiara para conversar, momento em que segundo a solicitante, o atual companheiro da mulher de 37 anos, o jovem C.A.M, 27 anos, interferiu na conversa e agrediu a mulher de 25 anos.

Em seguida, ambos começaram a se agredir, momento em que a mulher estando de posse de uma faca, atingiu a mão do homem. A autora de 25 anos também teve um ferimento na mão e a mulher de 37 anos teve um ferimento no braço esquerdo de 12 centímetros e corte na mão direita.

Com a chegada dos policiais foi encontrada uma faca com a mulher de 25 anos e outra faca com a mulher de 37 anos. Diante dos fatos, os três autores foram presos por lesão corporal e encaminhados à delegacia juntamente com as duas facas apreendidas.

PM prende passageiro com materiais sem nota fiscal

O homem estava com vários itens de pesca na mala.

Nesta terça-feira (28), a Polícia Militar compareceu ao Terminal Rodoviário de Araxá, onde prendeu um homem com materiais sem nota fiscal.

Durante o desembarque de passageiros de um determinado ônibus, o autor J.E.B, 53 anos, solicitou a retirada de suas bagagens ao motorista W.S.S, 32 anos. O motorista então exigiu ao homem de 53 anos o ticket para retirada da bagagem, sendo que o homem não apresentou o referido ticket, fazendo com que o motorista não autorizasse a retirada da bagagem.

Por este motivo os dois homens iniciaram uma breve discussão, sendo que durante o fato o passageiro deu um empurrão no motorista. Os ânimos foram contidos pelos policiais que chegaram ao local. No momento em que os policiais foram vistoriar a bagagem foi constatado que havia vários objetos de pesca sem nota fiscal. Por isso, o passageiro foi preso em flagrante delito e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil.

Notícias relacionadas