Super banner

Toninho Barbosão é candidato a prefeito pelo PT

O empresário Toninho Barbosão foi definido como candidato a prefeito pelo Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores (PT), em convenção realizada nesta noite (30) no Sima. O partido lançou chapa pura e tem o ex-secretário executivo do Procon, o advogado Eduardo Diniz, como vice.

A candidatura faz parte de um projeto de fortalecimento do PT na cidade. Toninho Barbosão diz que tem grandes chances de vencer por ser um candidato empreendedor e dinâmico. “A prefeitura tem que ser administrada de uma forma apolítica e fazer com que realmente o dinheiro arrecadado volte em benefício da população”, afirma.

 Durante o governo do ex-prefeito Olavo Drummond, Toninho Barbosão assumiu as secretarias de Desenvolvimento Econômico, de Indústria e Comércio, de Turismo e de Agricultura.

Se eleito, Toninho diz que dará prioridade aos bairros menos favorecidos. “Estamos entrevistando e conversando com diversos setores da cidade e sabemos quais são os verdadeiros anseios da comunidade.” Dentre os projetos, o candidato acrescenta que Araxá precisa de um atendimento à saúde que seja referência no Brasil, ter apoio do governo federal para que duas mil casas populares sejam construídas com custo zero, além elaborar uma estratégia de inteligência para tratar o narcotráfico e a prostituição infantil existente na cidade.

Notícias relacionadas