Super banner
Super banner

Toninho e Bosco se reúnem na Codemig

Toninho e Bosco se reúnem na Codemig

Toninho e Bosco na sede da Codemig - Foto:Divulgação

O vice-presidente da Codemig, Antônio Leonardo Lemos Oliveira (Toninho), recebeu o deputado estadual Bosco nesta terça-feira (31). Diversos assuntos de interesse de Araxá como a revitalização do Expominas. A intenção é fazer do um espaço moderno enquadrado dentro das mais avançadas normas técnicas, como a acessibilidade, tornando se numa opção multiuso na cidade, com a realização de grandes eventos.

Outras obras que a Codemig planeja são na bacia do Barreiro, como a reforma da igreja e a realocação das barracas em seu entorno. Outra possibilidade discutida foi sobre a construção do novo trevo de acesso ao Distrito Industrial de Araxá.

Todas essas intervenções vêm sendo tratadas pelo deputado Bosco e pela Codemig. Novas reuniões, inclusive com o governador Antônio Anastasia, estão previstas para acontecer até a efetiva autorização de cada uma dessas obras.

Também na pauta o parlamentar manifestou sua preocupação quanto às negociações junto aos moradores do entorno do Barreiro e destacou a importância de ter a participação da Codemig na consolidação de Araxá como Centro de Treinamento de Seleções (CTS) na Copa de 2014.

Notícias relacionadas