Super banner
Super banner

Túlio Maravilha é homenageado pela Câmara Municipal de Araxá

Túlio Maravilha é homenageado pela Câmara Municipal de Araxá

Ascom Câmara

O atacante Túlio Maravilha recebeu da Câmara Municipal de Araxá, através de proposição da Mesa Diretora, Moção de Congratulações em virtude do milésimo gol de sua carreira marcado na partida entre Araxá Esporte e Mamoré, no sábado passado (8), no Fausto Alvim. O presidente do clube, Dailsom Lettieri, também foi homenageado e acompanhou a entrega da comenda, assim como grande parte da diretoria do Ganso. O diretor de marketing do Grupo Zema, Silvio Gonçalves, receberá moção na próxima Reunião Ordinária.

A moção foi entregue pelo presidente Miguel Júnior que em nome do Poder Legislativo agradeceu a presença do atacante. “É um momento importante para o Legislativo Municipal, afinal, estamos tendo a oportunidade de homenagear um dos maiores atacantes de todos os tempos do futebol brasileiro. Obrigado Túlio Maravilha, por colocar Araxá e sobretudo o nosso querido Ganso em destaque no cenário esportivo nacional”, destacou o presidente.

Visivelmente emocionado, Túlio Maravilha atendeu a todos os fãs tirando fotos e dando autógrafos. Ao fazer uso da palavra na tribuna da Câmara, o jogador comentou a grande marca realizada com a camisa do Ganso.

“Gostaria de agradecer a Câmara Municipal de Araxá pela honrosa homenagem e também a todos que acreditaram no nosso projeto e na nossa meta. A partir de agora o gol mil já ficou para trás. Nosso objetivo é ganhar o Campeonato Mineiro da Segunda Divisão e retornar com o Araxá Esporte ao futebol de elite de Minas Gerais”, destacou.

O irreverente atacante aproveitou a oportunidade para lembrar que o milésimo gol em sua carreira só foi possível graças ao apoio que obteve nos 26 clubes em que passou durante os 29 anos de carreira e também graças aos inúmeros jogadores com quem trabalhou.

“Ninguém faz nada sozinho. Trabalhei com vários jogadores e todos, de uma forma ou de outra, foram importantes para que conseguíssemos o nosso objetivo. Dedico este milésimo gol a minha família, esposa e filhos, que sempre estiveram comigo em todo o tempo. Não pensem que minha carreira foi só alegria, não. Também passei por momentos difíceis e isso foi importante para o meu crescimento pessoal. Essa mensagem eu gostaria de deixar para os jovens que estão ingressando no futebol”, acrescentou.

O atacante relatou que Araxá passa a fazer parte de sua vida. “Desde que cheguei aqui, senti que era o momento ideal para chegar aos mil gols. Fui muito bem recebido por todos e isto me deu forças para alcançar o objetivo. Não tenham dúvidas, a partir de agora Araxá passa a fazer parte de minha vida e de uma forma muito especial. Por onde eu for, com certeza, vou divulgar esta bela cidade e suas belezas naturais. Deus quis que o gol mil fosse marcado nesta terra abençoada”, concluiu.

Notícias relacionadas