Super banner
Super banner

Uberlândia recebe festival com shows de Emicida e Jorge Ben Jor

Uberlândia recebe festival com shows de Emicida e Jorge Ben Jor

Emicida e Jorge Ben Jor em um mesmo palco. A proposta pode parecer inusitada e os estilos um tanto quanto destoantes, mas a primeira edição do festival Mineiro Beat mostra que essa mistura pode, sim, dar certo, e ainda reúne mais outras nove atrações de rock, folk e indie na área externa do Teatro Municipal de Uberlândia, no próximo sábado (4).

Com abertura dos portões às 16h, o evento tem censura de 16 anos, conta com dois palcos e soma dez horas de música. Quem participar do festival ainda terá acesso a uma área dedica exclusivamente a esportes radicais, com pistas de skate, patins, slackline e parede de escalada, sem valor adicional para uso. E quando a fome bater, diversas opções de food trucks vão estar disponíveis na praça de alimentação.

“Queremos resgatar um pouco de festivais que Uberlândia e a região já receberam, como Jambolada, Udirock e Goma, e proporcionar uma ótima experiência pra quem for. Tem música, tem comida, é em um lugar acessível, teremos segurança, é diversão para todo mundo”, afirmou uma das organizadoras, Thays Rodrigues.

Além das atrações, o Mineiro Beat terá ainda uma feira mix, com alguns artigos à venda, área com tatuadores, exposição de artes visuais, LivePaint, sarau de poesias, espaço verde e um estúdio-container de vidro, onde artistas inscritos previamente vão gravar músicas autorais sem custo, enquanto todo mundo pode assistir do lado de fora. Com pegada sustentável, em parceria com o Instituto Ipê Cultural, será realizada a gestão de todos os resíduos gerados durante o festival.

O Mineiro Beat é um projeto aprovado pela Lei Estadual de Incentivo à Cultura (ICMS) do Governo de Minas Gerais com as Secretarias de Estado da Cultura e Fazenda, e será apresentado em Uberlândia pelo Guaraná Mineiro.

Confira o line-up:

Emicida

Jorge Ben Jor

O Berço, com participação de Luiz Salgado

Muñoz Duo

Porcas Borboletas

Francisco, el Hombre

UdiSchool & O Ministereo

Sick

Lava Divers

Maria Augusta

(+ atração surpresa)

Serviço

Data: 4 de junho, a partir das 16h

Local: a área externa do Teatro Municipal de Uberlândia – avenida Rondon Pacheco, 7.070, bairro Tibery.

Valor: os ingressos custam R$ 30 para pista e R$ 80 para camarote open, em primeiro lote.

Venda de ingressos: Salt Store – avenida Afonso Pena, 56, Centro.

Informações: (34) 3235-1568 e (34) 9 9320-4400.

Notícias relacionadas

Inscreva-se
Me avise:
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Mostrar todos os comentários
0
Deixe seu comentário para essa notícia!x