Última semana para se inscrever no Programa Cultivando Conhecimentos da Mosaic Fertilizantes

Última semana para se inscrever no Programa Cultivando Conhecimentos da Mosaic Fertilizantes

As inscrições para o programa Cultivando Conhecimentos 2021, da Mosaic Fertilizantes, uma das maiores produtoras globais de fosfatos e potássio combinados, ficam abertas até 21 de março no site http://www.mosaicco.com.br.  

São nove vagas para atuar nas cidades de São Paulo, Uberaba (MG), Araxá (MG), Rosário do Catete (SE) e Cajati (SP). 

As oportunidades são para profissionais com no mínimo dois anos de experiência profissional e que tenham concluído a graduação até dezembro de 2018 em Engenharias (química, minas, mecânica, elétrica, automação, civil, produção, industrial, ambiental, metalúrgica ou afins), Ciências da Computação, Tecnologia da Informação, Matemática, Física, Estatística, Economia, Administração, Marketing, Comunicação e Psicologia. 

Os candidatos selecionados terão a oportunidade de liderar projetos, estabelecer conexões e interagir com diversos stakeholders, além de participar de mentorias com seus gestores. O processo de seleção, que será feito de forma virtual, contará com testes de inglês e análise de adequação cultural e técnica dos candidatos com o perfil da empresa, que busca por profissionais diversos, engajados, focados em inovação, conectividade, tomada de decisão, criatividade e resiliência.

Sobre Mosaic Fertilizantes

Com a missão de ajudar o mundo a produzir os alimentos de que precisa, a Mosaic atua da mina ao campo. A empresa entrega cerca de 27,2 milhões de toneladas de fertilizantes ao ano para 40 países, sendo uma das maiores produtoras globais de fosfatados e potássio combinados. No Brasil, por meio da Mosaic Fertilizantes, opera na mineração, produção, importação, comercialização e distribuição de fertilizantes para aplicação em diversas culturas agrícolas, ingredientes para nutrição animal e produtos industriais. Presente em dez estados brasileiros e no Paraguai, a empresa promove ações que visam transformar a produtividade do campo, a realidade dos locais onde atua e a disponibilidade de alimentos no mundo. Para mais informações, visite www.mosaicco.com.br. Siga-nos no FacebookInstagram e LinkedIn.

Notícias relacionadas

Inscreva-se
Me avise:
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Mostrar todos os comentários
0
Deixe seu comentário para essa notícia!x