Super banner
Super banner

Uma vitória e uma derrota na estreia do Gansinho no Mineiro

Uma vitória e uma derrota na estreia do Gansinho no Mineiro

Gansinho / Foto: William Tardelli

Da Redação – Começou a disputa do Gansinho no Campeonato Mineiro de categorias de base. Estreando fora de casa o Gansinho voltou com resultado positivo e um tropeço. Vitória no infantil e uma derrota no juvenil. As partidas foram disputadas no Estádio Ailton de Oliveira na cidade de Ribeirão das Neves.

No infantil o Gansinho venceu por 2 a 0 com gols de Filipe, goleiro, cobrando falta no primeiro tempo e por Alamin na segunda etapa.

O Gansinho jogou com: Filipe, Robinho (Mário), Alamin, Hugo, Netinho, André (Alisson), Igor, Bruno Cesar, Pedrinho (Lucas Natan), Germano e Dudu (Éricles). Treinador: Fernandinho.

A próxima partida do Infantil acontece no próximo sábado (1º), às 9h na AFV, Dona Beja contra a equipe do Coimbra da cidade de Nova Lima.

O Gansinho está na segunda colocação, na Chave C, com 3 pontos e 2 gols de saldo. O Cruzeiro, também com 3 pontos, lidera com 4 gols de saldo. O Pouso Alegrense, na 3ª posição, também tem 3 pontos e 1 gol de saldo.

No juvenil o Gansinho estreou com pé esquerdo sendo derrotado pelo Contagem, assim como aconteceu no último encontro entre as equipes ainda pela seletiva.

O gol do alvinegro foi marcado por Guilherme em cobrança de escanteio. Gol olímpico. Os gols do Contagem marcados por André Luiz e Hugo.

O Gansinho entrou em campo com: Luis Felipe, Ítalo (Matheus Figueiró), Dener, Fabiano (Iago Pereira), Hiago (Marcelo Henrique), Antônio, Paulo Vitor (Vitor Hugo), Waldon (Murilo), Márcio Bernardo e Guilherme. Treinador: Marcelo Silva.

O próximo adversário do Gansinho será o Villa Nova às 10h30 na AFV – Dona Beja.

O Gansinho está na quarta posição atrás de Villa Nova, Contagem e AMDH.

Notícias relacionadas