Super banner
Super banner

União política gera benefícios para Girassol Clube de Campo e Sest Senat

União política gera benefícios para Girassol Clube de Campo e Sest Senat

Prefeito Jeová e deputado Aracely durante encontro com a diretoria do Girassol - Foto: Sérgio Gomes

Sérgio Gomes/PMA – A união política sempre pregada pelo prefeito Jeová Moreira da Costa tem gerado mais frutos para a comunidade de Araxá. Desta vez, os benefícios foram direcionados para os 4 mil sócios do Girassol Clube de Campo e os futuros usuários do Sest Senat que está sendo concluído ao lado do aeroporto de Araxá.

Esta semana, o deputado federal Aracely de Paula, acompanhado por toda a diretoria do Girassol Clube de Campo, visitou o prefeito e solicitou a construção da via de acesso ao clube partindo da avenida Ministro Olavo Drummond e passando pela lateral do aeroporto, sem tomar a BR-262, como acontece hoje.

Ao ouvir a reivindicação, o prefeito Jeová solicitou ao secretário municipal de Desenvolvimento Urbano, João Bosco Borges, a execução da obra. A parceria conta com estrutura da prefeitura e verba oriunda de emenda do deputado Aracely de Paula. A parceria vai beneficiar os 4 mil sócios e seus familiares, que não mais precisarão circular pela BR-262, entre caminhões, para chegar ao clube.

Com relação ao acesso ao Sest Senat, a parceria foi realizada com o presidente da Confederação Nacional dos Transportes (CNT), senador Clésio Andrade. O acesso tem início nas imediações da entrada para o aeroporto, seguindo paralela à avenida Ministro Olavo Drummond. As máquinas já constroem toda a infraestrutura e, em breve, o acesso estará asfaltado.

João Bosco e Jeová conferindo o futuro acesso ao Sest/Senat - Foto: Sérgio Gomes

“Pregamos sempre a união política e o bairrismo político e empresarial para nossa cidade para valorizarmos o que é nosso, pois temos muita gente competente. Essas duas obras são exemplo da parceria da nossa administração, juntamente com o deputado Aracely de Paula e o senador Clésio Andrade, que gerará grandes benefícios para nossa comunidade”, destaca o prefeito Jeová.

Notícias relacionadas