Super banner
Super banner

Usa nome de santa para furtar cordão de idosa

Usa nome de santa para furtar cordão de idosa

Ocorrências Policias Araxá

Nesta quarta-feira (30), por volta das 10h, a Polícia Militar (PM) compareceu a uma residência na avenida Getúlio Vargas, Centro, onde uma idosa de 72 anos relatou que esteve em sua casa um indivíduo que lhe falou sobre uma santa que iria passar na residência dela. Ainda segundo a idosa, o homem lhe disse que ela precisava usar um pingente de Nossa Senhora para receber a santa, explicando que o pingente era grande e pesado e precisaria ser colocado em um cordão maior, mais grosso, igual ao que a vítima estava no pescoço.

Neste momento, a idosa foi enganada pelo autor, tendo ele pedido que ela retirasse o cordão do pescoço para que ele colocasse o pingente, ficando com o mesmo.

Logo após, o indivíduo pediu um copo d’água e no momento em que a idosa virou-se para providenciar tal copo o autor fugiu, tomando rumo ignorado. Ele era moreno, estatura mediana, porte físico forte, cabelos pretos, trajava calça jeans e camisa social de botão na cor branca com listras azuis.

O autor não foi localizado.

Cincinato de Ávila

Invade bar e furta dinheiro que estava em máquina de som

Nesta quarta-feira (30), por volta das 8h, a PM compareceu à rua Direne Ribeiro Gomes, no bairro Cincinato de Ávila, onde um homem de 55 anos relatou que possui um bar e pela manhã ao abrir o estabelecimento se deparou com a máquina de som danificada e o dinheiro que estava no interior da mesma foi furtado, cerca de R$ 300.

Nenhum suspeito foi localizado.

Boa Vista

PM prende e apreende envolvidos com o tráfico

Nesta quarta-feira (30), por volta das 17h, a PM compareceu a um local situado na rua José Antônio Barbosa, bairro Boa Vista, alvo de várias denúncias de tráfico de drogas.

Lá foram abordados os indivíduos L.S., 21, I.N., 17 e L.C., 15, tendo em primeiro momento o menor de 17 anos tentado correr, porém, foi alcançado pelos policiais.

Com ele foi localizado em sua cintura um tablete de maconha pesando aproximadamente 355 g e com o menor infrator de 15 anos foi localizado a quantia de R$ 60.

O jovem de 21 anos, que tem passagens pela polícia, entre elas, por tráfico, alegou que tão somente estava no local apanhando fruta (manga), mas nenhum indicio de tal ação foi visto pelos militares.

Diante do fato, todos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Notícias relacionadas