Super banner
Super banner

Utiliza talão falso no Estacionamento Rotativo e acaba na delegacia

Utiliza talão falso no Estacionamento Rotativo e acaba na delegacia

Ocorrências

Nesta terça-feira (15), por volta das 11h, a Polícia Militar (PM) foi acionada por uma agente do Estacionamento Rotativo a compareceu na praça São Domingos, Centro, onde ela relatou que um veículo Chevrolet Cruze estava estacionado utilizando um talão com características falsas.

Em seguida chegou o condutor B.R., 31 anos, que foi abordado e apresentou outras seis folhas , sendo percebido que elas apresentavam a mesma numeração e se tratavam de cópias.

O condutor alegou em primeiro momento que sua namorada havia dado o dinheiro para um funcionário comprar as referidas folhas, porém, posteriormente alegou que a mãe de sua namorada havia xerocado as folhas e não estava conseguindo ter contato com ambas para verificar melhor os fatos.

O condutor ainda voltou atrás em seu relato e disse aos policiais que comprou os talões de uma pessoa que não se lembra de quem tratava.

Diante do fato, os policiais apreenderam as folhas do talão, sendo o condutor encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para mais esclarecimentos.

Notícias relacionadas