Super banner
Super banner

Valdenir e Marcela se unem em matrimônio

Valdenir e Marcela se unem em matrimônio

Valdenir e Marcela

Valdenir e Marcela se unem em matrimônio 1

Os jovens Valdenir e Marcela se casaram no último sábado (24), na igreja Sagrada Família, onde reuniram amigos e familiares.

Valdenir e Marcela se unem em matrimônio 2

A noiva foi muito bem produzida por Jhon Romualdo e Equipe todos os momentos foram eternizados pelas fotos e filmagem da equipe da Oficina da Imagem.

Logo após a cerimônia, os noivos receberam os convidados na Pousada Dona Beja.

Parabéns pelo enlace.

Formatura em Serviço Social

Valdenir e Marcela se unem em matrimônio 3

Araxá conta com mais uma profissional na área de Assistência Social. Cleide Cristina, que trabalha na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano, colou grau na última semana em Serviço Social pela Universidade de Uberaba (Uniube). A solenidade aconteceu na última semana no Centro de Eventos da ABCZ.

Amanda Ceregatti Cunha

Valdenir e Marcela se unem em matrimônio 4

A jovem Amanda Ceregatti Cunha acaba de se formar em Farmácia, pela Universidade de Uberaba (Uniube). Ela é filha de Roberta e Fausto e na foto está ao lado dos irmãos Vítor e Marina.

Desejamos muito sucesso.

A espera

Valdenir e Marcela se unem em matrimônio 5

O casal, Márcio Rodrigues e Pollyana Aparecida Almeida, está ansioso com a chegada de Angeliny, em setembro. Para registrar os momentos que antecedem a vinda da filha, eles fizeram belas fotos no Hollywood Digital.

Laryssa Cristina

Valdenir e Marcela se unem em matrimônio 6

A bela Laryssa Cristina de Souza Paiva, filha de Eliane Rosa de Souza e José Anísio Valle, posou para as lentes dos profissionais do Hollywood Digital. Laryssa faz 15 anos em setembro e já prepara a festa.

Parabéns.

Conferência Nacional das Culturas Inglesas

Valdenir e Marcela se unem em matrimônio 7

Aconteceu no Windsor Barra, no Rio de Janeiro, de 15 a 17 de julho, a 9ª Conferência Nacional das Culturas Inglesas.

Valdenir e Marcela se unem em matrimônio 8

Vários renomados autores e palestrantes do mundo do English Language Teaching (ELT), tais como Herbert Puchta, Marc Prensky, Jeremy Harmer, Paul Seligson e David Crystal, estiveram presentes, além de editores, British Council e Cambridge University ESOL.

Valdenir e Marcela se unem em matrimônio 9

A Conferência reuniu aproximadamente 800 professores das Culturas Inglesas de todo Brasil. Um momento único para trocar experiências, adquirir novos conhecimentos se enteirar das novas tendências do ensino da língua Inglesa no mundo.

Notícias relacionadas