Super banner

Vale abre inscrições para o Programa Jovem Aprendiz

Vale abre inscrições para o Programa Jovem Aprendiz

Foto: Divulgação

As inscrições para o processo seletivo do Programa Jovem Aprendiz da Vale Fertilizantes já estão abertas para as unidades de Araxá e Tapira (MG). O programa conta com parceria do Senai – Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial.

As vagas são para candidatos com idade entre 18 e 22 anos, que tenham o ensino médio completo, concluído em instituições reconhecidas pelo Ministério da Educação (MEC). Interessados devem se inscrever diretamente no Senai entre os dias 4 e 27 de fevereiro, apresentando documentos de identidade, CPF e comprovante de escolaridade.

O processo seletivo é feito através de prova teórica realizada no Senai, dinâmicas de grupo e exames médicos. A empresa oferecerá aos selecionados um contrato de aprendizado com a mesma duração do curso, bolsa-auxílio de R$ 800 reais e benefícios como assistência médica, seguro de vida, cartão alimentação e vale transporte.

“A iniciativa tem como objetivo formar mão de obra qualificada para atuar em nossas operações oferecendo oportunidade de emprego, renda e qualificação profissional para jovens nas comunidades em que estamos inseridos”, afirma Aguinaldo Valdez, especialista de Recursos Humanos da Vale Fertilizantes.

O curso contém formação teórica no Senai e formação prática na Vale Fertilizantes e terá início no dia 6 de abril.

Notícias relacionadas