Super banner
Super banner

Vale anuncia Programa de Estágio 2014 com vagas para Araxá

Vale anuncia Programa de Estágio 2014 com vagas para Araxá

Vale anuncia Programa de Estágio 2014

A Vale Fertilizantes está com inscrições abertas para o processo seletivo do Programa de Estágio 2014. Ao todo, são 98 vagas para estudantes do Ensino Médio Técnico e Ensino Superior em suas unidades de São Paulo (SP), Cubatão (SP), Cajati (SP), Guará (SP), Araxá (MG), Tapira (MG), Uberaba (MG), Catalão (GO) e Rosário do Catete (SE).

Os interessados devem se inscrever no site www.valefertilizantes.com, na seção Carreiras, entre os dias 10 e 30 de setembro. Para todas as vagas, os candidatos devem ter no mínimo 18 anos e estar matriculados em instituições de ensino reconhecidas pelo MEC.

O Programa de Estágio da Vale Fertilizantes é um meio de formar e desenvolver estudantes de diversas áreas e cursos, complementando o aprendizado teórico com a vivência prática das funções, formando jovens profissionais.

Para estudantes de nível superior, o estágio regular pode ter a duração de um a dois anos com carga horária de seis horas diárias. Podem se inscrever alunos que estão cursando graduação, com formação prevista entre dezembro de 2014 e dezembro de 2015, em Administração de Empresas, Biologia, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Comunicação (Jornalismo, Publicidade, Relações Públicas), Direito, Economia, Engenharia Agronômica, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Mecatrônica, Engenharia Química, Estatística, Geografia, Marketing, Pedagogia, Psicologia e Serviço Social.

O programa também prevê vagas para estudantes de nível superior no estágio de férias continuado com duração de um ano, sendo três meses presenciais com carga horária de oito horas diárias. Podem participar alunos que estejam cursando graduação em Engenharia (de Minas ou Geológica) ou Geologia, com previsão de conclusão em dezembro de 2014.

Para alunos de Ensino Médio Técnico que concluirão o curso até dezembro de 2014, há oportunidades de estágio regular para os cursos de Edificações, Elétrica, Eletromecânica, Eletroeletrônica, Eletrônica, Eletrotécnica, Enfermagem, Instrumentação, Mecânica, Meio Ambiente, Mineração, Química e Segurança do Trabalho. Também podem se candidatar às vagas alunos formados na parte teórica que ainda não tenham cumprido a carga horária de estágio obrigatório.

O processo seletivo contempla provas online, dinâmica de grupo e painel com supervisores. A Vale Fertilizantes oferece aos estagiários bolsa-auxílio, que varia entre R$ 800 e R$ 1.300, transporte, alimentação e assistência médica.

Notícias relacionadas