Super banner
Super banner

Veículos entregues com o empenho do deputado Bosco

Veículos entregues com o empenho do deputado Bosco

Dep. Bosco

Realizada na manhã dessa quarta-feira (13), a cerimônia de entrega de veículos no modelo Renault Sandero da Secretaria de Estado de Saúde, na Praça Cívica da Cidade Administrativa. A entrega feita pelo governador do Estado Antonio Anastasia, beneficiou cerca de 450 municípios de Minas Gerais, dentre eles estão: Araxá, Prata, Pratinha e Bom Despacho. Os municípios indicados foram agraciados pelo governo do estado que busca melhorias na área da saúde

Anastasia fez questão de enfatizar que as entregas deram sequência ao trabalho iniciado há muitos anos. A intenção é de dotar os municípios, atuando por meio da saúde pública e que o estado tem dever de colaborar com cada cidade, investindo na área e dotando de transporte o setor em toda Minas Gerais.

O deputado Bosco (PT do B), responsável pelas indicações para beneficio desses municípios – base de sua atuação política -, esteve presente junto a prefeitos e representantes das cidades contempladas e ressaltou a importância para melhoria das condições de saúde, atendendo as demandas para cada localidade.

Notícias relacionadas