Super banner
Super banner

Vereador Fabiano se reúne com militares do Corpo de Bombeiros de Araxá

Vereador Fabiano se reúne com militares do Corpo de Bombeiros de Araxá

Vereador Fabiano se reúne com militares do Corpo de Bombeiros de Araxá 1

O vereador Fabiano Santos Cunha recebeu em seu gabinete o comandante do Corpo de Bombeiros de Araxá, tenente Ricardo, que estava também na companhia do tenente Willian.

Recentemente, o vereador, com apoio do Corpo de Bombeiros, viabilizou a formação da primeira turma de salva-vidas de Araxá, em cumprimento a uma lei municipal de sua própria autoria que obriga a presença desse profissional nos clubes da cidade.

Há alguns meses, Fabiano trabalha outra ação em parceria com o Pelotão de Bombeiros. Trata-se da implantação do projeto “Bombeiro Mirim”.

Varias conversas já ocorreram e o vereador solicitou ao comandante do Corpo de Bombeiros informações sobre o melhor funcionamento do projeto, custos e detalhes específicos que possam torná-lo uma ação de continuidade, independente de governos.

O projeto contempla alunos das escolas públicas de Araxá de 9 a 15 anos, trabalhando com atividades esportivas, educativas, entre outras, através de uma metodologia específica.

O Sest Senat conta com modernas e amplas instalações, já se manifestou, através de sua direção, como parceiro, oferecendo gratuitamente suas dependências para o funcionamento do programa.

Outras etapas agora serão trabalhadas para que o projeto possa ser viabilizado.

Notícias relacionadas