Super banner

Vereador Fabiano visita Paróquia Sagrada Família

Vereador Fabiano visita Paróquia Sagrada Família

Vereador Fabiano visita Paróquia Sagrada Família 1

O vice-presidente da Câmara, Vereador Fabiano Santos Cunha, reuniu com Pároco da Igreja Sagrada Família, Padre Márcio André. Acompanhou o parlamentar na reunião a coordenadora da Capela dos Oliveiras, Ana Lúcia de Oliveira. A Capela está sob a jurisdição da Paróquia Sagrada Família.

Recentemente, Fabiano esteve visitando a zona rural e esteve no local que atualmente precisa de algumas reformas pontuais para que a programação anual de missas, terços, leilões, encontros de folias, entre outros, possam transcorrer da melhor maneira possível e com absoluta segurança.

Fabiano comunicou ao Padre e a coordenadora que somará esforços com eles no sentido de buscar as parcerias necessárias. O padre agradeceu muito a boa vontade e iniciativa do Vereador, manifestando que a Capela é, de fato, uma relíquia da Paróquia e que entre as necessidades no local, consta a reforma da casa que serve de apoio, ampliação do cômodo que serve de bar, iluminação externa, reforma do galpão, construção de galpão maior para bailes e celebrações, entre outros.

Notícias relacionadas