Super banner
Super banner

Vereador pede impeachment de Jeová por rede social

Vereador pede impeachment de Jeová por rede social

Vereador pede impeachment de Jeová por rede social 1

O vereador Romário do Picolé tornou pública a opinião e usou o Facebook para disparar contra o prefeito Jeová Moreira da Costa sobre uma alteração que pode acontecer no Legislativo. A indignação do vereador é devido a possível saída de Néia da Uninorte da Câmara Municipal. A mudança pode ser feita com as exonerações de José Domingos Vaz e Mauro do Detran das secretarias municipais de Desenvolvimento Humano e Segurança Pública, respectivamente.  

O fato veio à tona após publicação, na manhã de hoje (7), no Blog do Germano Afonso. Segundo as informações, Jeová estaria descontente com a vereadora, principalmente no período em que ele estava afastado do cargo e Miguel Júnior à frente da prefeitura interinamente.

A Néia é a primeira suplente da coligação “Araxá em boas mãos”. Por isso, há a necessidade de que os dois vereadores que ocupam duas secretarias municipais reassumam seus cargos para que Néia deixe o Legislativo. A mudança também tiraria a cadeira de Pastor Moacir.

Em um trecho da publicação em sua página no Facebook, Romário diz que espera uma mobilização dos vereadores e que eles façam logo um impeachment de Jeová. Ele escreveu que o prefeito está passando dos limites e que estaria indignado. Por fim disse “Já vai tarde. Vem Aracely”, fazendo referência ao deputado federal que ficou em segundo lugar nas ultimas eleições e que a coligação move ações contra Jeová.

 Vereador pede impeachment de Jeová por rede social 2

Logo depois, Romário voltou a escrever sobre o assunto defendendo a vereadora Néia. Ele disse que ele do povo, humilde, trouxe de volta o Carnaval, fez um evento evangélico e ajudou muita gente. Ele também disse que não é justo ela ser prejudicada por ser autêntica.   

Vereador pede impeachment de Jeová por rede social 3

Notícias relacionadas