Super banner

Vila e Tigrão ficam no empate

Vila e Tigrão ficam no empate

O Vila Nova recebeu o Tigrão, na manhã de hoje (17), no Honorízio Pereira Veloso. Em partida válida pela quinta rodada da 2ª fase do Campeonato Amador, as duas equipes não saíram de um empate, 1 a 1. O Vila permanece na segunda colocação, já o Tigrão soma sete pontos e está embolado no meio da tabela.

Vila e Tigrão ficam no empate 1

Os gols 

Mesmo com o horário de verão, nem os times e muito menos a arbitragem se atrasaram. O jogo começou no horário e quem não perdeu tempo foi o Tigrão, que abriu o placar com apenas 9 minutos jogados.

Em cobrança de falta, o zagueiro Anselmo cobrou praticamente no meio do gol, e o goleiro Vaguinho deixou passar.

O Vila Nova não se abateu e foi mais presença no ataque. Por duas vezes, o Tricolor do Santo Antônio só não empatou a partida porque Harlem parou duas vezes com bolas na trave.

Para afastar a má sorte, o lateral-direito Matheus decidiu resolver sozinho. Aos 31, ele recebeu a bola pela ponta e chutou forte, de fora da área, sem chances para o goleiro Ednei, que viu a bola entrar no ângulo.

Cleisinho perde gol feito

Diferente da etapa inicial, o 2º tempo não teve tantas chances e a partida ficou muito disputada pelo meio-campo. A primeira chance de gol só veio aos 18 minutos, quando Digão tentou encobrir o goleiro Vaguinho e a bola foi no travessão, depois de um tapinha do camisa 1.

Explorando as jogadas de linha de fundo, o Vila Nova respondeu na boa cabeçada de Anderson, que Ednei teve que ir no ângulo para buscar.

Quando o Vila Nova partiu para a pressão, depois da entrada do jovem Bruninho no lugar de Harlem, o Tigrão teve a chance de ficar de novo à frente no placar. Após cruzamento da direita, Cassiano falhou feio e a bola sobrou limpinha para Cleisinho.

O atacante ficou livre de marcação de frente para Vaguinho, mas na hora do chute acabou mandando para fora, e as duas equipes permaneceram empatadas.

Ficha técnica

Vila Nova: Vaguinho, Matheus, Anderson, Cassiano e Thiago Piriá; Renê, Éder (Germano), Dalmer e Foguinho; Harlem (Bruninho) e Arthur.
Treinador: Fernando.

Tigrão:Ednei, Zé Renato (Pisquila), Hugo, Anselmo e Edmilson; Gerson, Digão, Alan, Fabianinho (Geraldo) e Edinho (Túlio); Serginho (Cleisinho).
Treinador: Vaninho.

Árbitro: João Mariano (Bozó)

Auxiliares: José Maria e Sebastião Prosolino.

Gols: Anselmo, aos 9 minutos, e Matheus, aos 31 minutos do 1° tempo.

Cartões amarelo: Cassiano, Thiago Piriá e Anderson (Vila); Gerson, Edinho (Tigrão).

â–º Classificação da 2ª fase

â–º Tabela de jogos da 2ª fase

Notícias relacionadas