Super banner

VOCÊ NO DIÁRIO: Passagem de José Alencar em Araxá

VOCÊ NO DIÁRIO: Passagem de José Alencar em Araxá

VOCÊ NO DIÁRIO: Passagem de José Alencar em Araxá 1

José Domingos, José Alencar, Jeová e Denilson

O leitor e presidente do PRB em Araxá, Denilson Fernandes Pinto relembra a passagem do então vice-presidente da República, José Alencar (PRB), em Araxá em março do ano passado. O político e empresário faleceu aos 79 anos na tarde desta terça-feira (29), em decorrência de câncer e falência múltipla dos órgãos.

Além de Denilson, ele também foi recebido pelo prefeito Jeová Moreira da Costa e pelo vereador José Domingos Vaz na pista do aeroporto (foto), se reunindo com os agentes políticos por meia hora.

Na época, José Alencar atendeu rapidamente a imprensa e falou apenas das especulações em torno de seu nome para as próximas eleições. “Eu prefiro o Legislativo, porque tenho 78 anos e a agenda é menos pesada que a do Executivo. Como eu não deixo as coisas para lá, eu fico preocupado com uma agenda de trabalho pesada demais para a minha idade, mas eu vou tentar continuar ser útil para o meu Estado e país, como sempre fiz.” (trecho reproduzido do Diário de Araxá).

Em seguida, José Alencar embarcou para Rio Paranaíba, onde recebeu Título de Cidadão Honorário e apresentou aula magna no campus local da Universidade Federal de Viçosa (UFV).

Colaboração: Denilson Fernandes Pinto, presidente do PRB em Araxá.

Notícias relacionadas