Super banner
Super banner

Waldir Benevides não é mais candidato a vice-prefeito de Toninho Barbosão

Waldir Benevides não é mais candidato a vice-prefeito de Toninho Barbosão

Waldir Benevides

Da Redação – Waldir Benevides de Ávila (PSB) divulgou nesta terça-feira (4) que não é mais candidato a vice-prefeito de Toninho Barbosão (PT). Em entrevista concedida à Rádio Cidade, Waldir disse que comunicou sua decisão a Barbosão há 20 dias, mas que não sabe se o seu partido já selecionou outro candidato a vice. Ele agradeceu a receptividade do PT e negou estar magoado com a coligação, mas em alguns momentos deixou transparecer sua insatisfação.

“Quero pedir desculpas por não poder continuar. Eu procurei o Toninho e pedi para escolherem um substituto por não estar me sentindo à vontade. Não encontrei nessa candidatura a estrutura mínima necessária para fazer frente às outras campanhas. Se ele arranjou outro ou não, é problema dele.”

A coligação Sou Mais Araxá, que é composta por PT e PSB, deve obrigatoriamente escolher um substituto. 

A escolha de Waldir Benevides como vice de Toninho aconteceu em meados de junho, quando as outras coligações sequer haviam sido oficializadas.

De acordo com o presidente do Diretório Municipal do PT, Rogério Farah, o novo nome para compor a chapa de Toninho Barbosão será escolhido em uma reunião entre os partidos na noite desta terça-feira, e será divulgado para a imprensa na manhã de quarta.

Notícias relacionadas