Super banner

Windows Live Messenger 2009 (MSN)

Windows Live Messenger 2009 (MSN)

A interface do Windows Live Messenger foi alterada em sua versão 2009, tornando-se inclusive muito mais personalizável do que as anteriores. Você pode, por exemplo, optar por diferentes tamanhos de fotos para os diversos grupos de contatos que possui.

Outra grande inovação do programa é o campo Novidades, na parte de baixo da janela do Messenger. Lá, aparecem novidades inseridas pelos seus contatos, como uma nova mensagem pessoal ao lado do apelido, ou adição de novas fotos no álbum particular. É possível inclusive postar comentários sobre cada novidade que aparecer.

Uma diferença que pode causar confusão no início é a nova organização das janelas de bate-papo. Quando várias mensagens são enviadas em seqüência por um mesmo remetente sem que ninguém ainda tenha respondido, apenas a primeira é identificada com o nome do contato. Isso pode parecer um pouco estranho no começo, pois nas edições anteriores do Messenger, toda e qualquer mensagem era rotulada com ‘Fulano diz:’.

Fique atento, pois o Windows Live Messenger 2009 é mais pesado que as versões anteriores do programa e pode ficar lento caso as configurações de hardware do seu PC sejam muito antigas.

Clique aqui para download

FONTE: PCWORLD

Notícias relacionadas