Super banner

Xadrez e futsal são os destaques dos Jogos Estudantis no fim de semana

Xadrez e futsal são os destaques dos Jogos Estudantis no fim de semana

A Secretaria Municipal de Esportes promove os Jogos Estudantis.  Os alunos de escolas municipais e estaduais estiveram em ação neste final de semana para as disputas do xadrez, no sábado (10), e do futsal, no domingo (11).

O xadrez foi realizado na Escola Municipal Dona Gabriela, nas categorias Fraldinha, Pré-Mirim, Mirim, Infantil e Juvenil Masculino e Feminino, reunindo cerca de 200 estudantes.

O futsal ocorreu nos ginásios Dino Baroni (Centro) e Jacy Teixeira Martins (Santa Luzia).

Os Jogos Estudantis param nesta semana devido ao feriado da Proclamação da República e voltam a partir dos dias 23, 24 e 25 de novembro, sexta-feira, sábado e domingo, respectivamente, com as disputas do futsal e do atletismo.

Já nos dias 30 de novembro, 1° e 2 de dezembro, os Jogos Estudantis terão as finais do futsal, encerrando a edição deste ano. O jogos serão realizados também nos ginásios Dino Baroni e Jacy Teixeira Martins, e o atletismo na pista do 37° Batalhão de Polícia Militar.

São 3,5 mil alunos participantes dos Jogos Estudantis, número bem maior que 2017, quando a edição reuniu 2,3 mil atletas. A edição 2018 será encerrada com a cerimônia de premiação aos três primeiros colocados nas modalidades futsal, vôlei, basquete e handebol, e aos cinco melhores de cada categoria no xadrez e no atletismo, nos dias 5 e 6 de dezembro, às 18h, no Teatro Municipal de Araxá.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *