Super banner

Alexandre cobra execução de demandas e respostas a requerimentos

Alexandre cobra execução de demandas e respostas a requerimentos

Vereador Alexandre

O vereador Alexandre dos Irmãos Paula (PR) abriu seu pronunciamento fazendo cumprimento especial ao grupo da Associação dos Hortifrutigranjeiros de Araxá (Assogran) presente no plenário, pelo importante trabalho prestado pela entidade junto à comunidade, destacando também Projeto de Lei na pauta que destina investimentos para construção de uma cobertura na Feira do bairro Urciano Lemos, tradicionalmente promovida aos domingos, se tratando de uma demanda pleiteada há muito tempo pelo Setor Norte da cidade.

Em seguida o vereador apresentou demandas diversas por meio de requerimentos, cobrando mais atenção por parte da Secretaria de Desenvolvimento Urbano não só para resposta como também execução das reivindicações que são feitas junto atendimento à população. Confira.

– Secretaria de Segurança Pública – Implantação de mão única na rua Bom Jesus, na Vila Guimarães entre a rua Cônego Cassiano e rua Pepururé.

– Secretaria de Desenvolvimento Urbano – Instalação de cobertura nos pontos de coletivo ao longo da avenida Sebastião Ferreira Pinto, no bairro Salomão Drummond.

– Secretaria de Segurança Pública – Instalação de placa indicativa da Praça João Batista de Vasconcelos (atrás da Igreja de São Sebastião).

– Secretaria de Segurança Pública – Estudo para colocação de quebra-molas na rua Edmundo Rodrigues da Silva, no bairro Leblon.

– Secretaria de Desenvolvimento Urbano – Limpeza e capina nos arredores da Igreja dos Três Reis Santos, no bairro Pão de Açúcar.

– Secretaria de Desenvolvimento Urbano – Recapeamento da rua Luiz Dumont Fonseca, em frente ao Espaço Multiuso Adolescentro, no bairro Novo Santo Antônio.

– Secretaria de Segurança Pública – Colocação de placa vertical de sinalização “Pare” na praça São Domingos.

– Secretaria de Desenvolvimento Urbano – Corte de três árvores localizadas na rua Almeida Campos, altura do número 230, em frente ao Hotel Tururu, pois com o tempo as raízes danificaram os passeios e torna difícil a passagem dos pedestres, ocasionando vários acidentes.

– Secretaria de Segurança Pública – Colocação de redutor de velocidade perto do ponto de ônibus localizado na rua Rosângela Moura Barreto, altura do número 10, no bairro Max Neumann I.

Ao final do seu discurso, Alexandre defendeu mais união entre todos os poderes constituídos para que trabalhem em prol da população, especificamente na garantia de benefícios tratados nos projetos que norteiam o Orçamento Municipal anualmente, além do Plano Plurianual (PPA) para os próximos quatros anos, destacando o trabalho dos vereadores dentro dessas ações.

Notícias relacionadas