Araxá estreia segunda fase do Mineiro com derrota

Araxá estreia segunda fase do Mineiro com derrota

Da Redação – Na primeira rodada da segunda fase do Campeonato Mineiro da 2ª Divisão, o Araxá foi derrotado pela equipe do Contagem de 2 a 1. O jogo aconteceu estádio do Frimisa, em Santa Luzia, neste domingo (9). Em confronto pela chave D, o Ganso começou na frente com gol de Rafael Paty, aos 36 minutos. Na segunda etapa, a história foi bem diferente e o Contagem virou o placar com dois gols de Luís Augusto.

A equipe alvinegra ainda teve duas oportunidades de empatar com Michel Cury e Paty, mas eles desperdiçaram e o marcador permaneceu em 2 a 1 para a equipe mandante. No outro jogo da chave do Ganso, o Social venceu o Democrata por 3 a 1, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.

A próxima partida do Ganso é contra o Democrata, no Estádio Fausto Alvim, nesta quarta-feira (12), às 10h. Para este confronto, o único desfalque é o zagueiro Felipe Nogueira que tomou o terceiro cartão amarelo.

Ficha técnica

Contagem: Gustavo; Luís Gustavo, Douglas (William Jorge), Juliano e Romário; Guilherme, Samuel (Tales), Felipe e Hamilton; Pedrinho (Osias) e Luís Augusto.
Treinador: Adaílton Nunes.

Araxá: Fernando Pompéu; Peterson, Felipe Nogueira, Diego Rafael e Fabiano; Cafu, Rodrigo Cassimba (Leandro Bocão), Roni (Michel Cury) e Samir; Flávio Torres (Rafinha) e Rafael Paty.
Treinador: Clebão.

Árbitro: Flávio Henrique.

Assistentes: Pablo Almeida e Adenilson Teixeira.

Gol no primeiro tempo: Rafael Paty, aos 36 minutos.

Gols no segundo tempo: Luiz Augusto, aos 23 e 27 minutos.

Público: 66 pagantes.

Renda: R$ 550.

Notícias relacionadas