Super banner

Araxá realizará dois amistosos contra o Guarani de Divinópolis

Araxá realizará dois amistosos contra o Guarani de Divinópolis

Araxá realizará dois amistosos contra o Guarani de Divinópolis 1

Da Redação – Com a folga de duas rodadas pelo estadual, o Araxá não irá ficar parado. A equipe vai realizar dois amistosos contra o Guarani (Divinópolis), visando manter o ritmo da equipe, além do treinador Clebão poder avaliar outros jogadores que não estão atuando na equipe.

O Ganso entra em campo neste sábado, às 17h, no Fausto Alvim, na primeira partida. No próximo dia 7, as duas equipes voltam a se enfrentar no Estádio Waldemar Teixeira de Faria (Farião), em Divinópolis, às 10h.

A novidade do clube para esta semana foi a chegada do meia Michel Cury, jogador habilidoso e que disputou o Primeira Divisão do Mineiro este ano pelo Tupi (Juiz de Fora), marcando seis gols. Michel é natural de Divinópolis e tem 30 anos.

Outra novidade do clube para esta semana foi a confirmação do Banco BMG como mais um patrocinador do clube. O BMG hoje é a instituição brasileira que mais investe no esporte e patrocina 26 clubes.

Como era previsto, alguns jogadores não fazem mais parte dos planos do clube – Felipe China, Hugo, Jeferson, Geison e Vinícius.

Pelo estadual, o Ganso volta a campo somente no dia 11, quando enfrenta novamente o Santarritense, em Santa Rita do Sapucaí.

Notícias relacionadas