De técnico novo, Araxá perde de virada com gol nos acréscimos

De técnico novo, Araxá perde de virada com gol nos acréscimos

Foto: Futebol Araxá

Da Redação – O Araxá perdeu para o Social por 2 a 1 em partida realizada nesta segunda-feira (17) no estádio Louis Ensch, em Coronel Fabriciano. Estreando com Luiz Eduardo no comando técnico, o Ganso sofreu a sua segunda derrota na segunda fase. O Alvinegro segue com três pontos e caiu para a terceira colocação na classificação para a semifinal do Campeonato Mineiro – 2ª Divisão. Tem o mesmo número de pontos que o Democrata, mas com um gol a menos no saldo.

Já no 2° tempo, a partida seguiu equilibrada com as equipes criando boas chances, mas não conseguiam o gol. Até que, aos 46, o Social conseguiu a virada em cobrança de escanteio, com desvio do zagueiro Henrique.

As duas equipes voltam a se enfrentar no returno da segunda fase, no próximo sábado (22), às 18h, no Fausto Alvim.

Ficha técnica

Social: Rodrigo Posso, Osvaldir, Henrique, Rogério, Ivan Giannini; Xandinho,Caio, Renan, Robinho; Maranhão e Gil. Treinador: Jordan de Freitas.

Araxá: Fernando Pompéu, Filhão, Tuta, Diego Rafael, Fabiano; Cafu, Indinho (Rodrigo Cassimba), Samir, Michel Cury (Marcio Serrão); Flávio Torres (Rafael Paty) e Thiago Pereira. Treinador: Luiz Eduardo.

Árbitro: Renato Cardoso.

Auxiliares: Adenilson Alves Teixeira e Evandro Lacerda Reis.

Gols no 1° tempo: Samir, aos 18; Ivan Giannini, aos 24.

Gol no 2° tempo: Henrique, aos 46.

Notícias relacionadas