Super banner
Super banner

Expoaraxá 2016 supera estimativa de público

Expoaraxá 2016 supera estimativa de público
Foto: Campos Produções

Mais de 150 mil pessoas passaram pelo Parque de Exposições Agenor Lemos durante os 20 dias da Expoaraxá 2016. A grande movimentação de pessoas nos eventos como leilões, torneiros leiteiros, julgamentos e concursos foi um dos fatos determinantes para que a exposição deste ano superasse as expectativas. O evento é promovido anualmente pela Associação dos Ruralistas do Alto Paranaíba (Arap).

Os seis dias de shows também tiveram uma presença maciça de pessoas de toda a região, com Edinho Souza, SwingBala e Convidados, Gusttavo Lima, Bruno & Marrone, Sorriso Maroto, Pedro Paulo & Alex e Henrique & Diego, Rionegro & Solimões e Emílio & Eduardo.

De acordo com o diretor Antônio Pedro de Ávila, o envolvimento de toda a cidade foi fator determinante para o sucesso da festa. “Toda diretoria da Arap agradece muito a confiança de todas as pessoas e nesse grande evento. Fazer uma festa do tamanho da Expoaraxá não é uma tarefa fácil. Tudo isso só é possível com parcerias com grandes empresas, com expositores de todo o país, nossos associados, fornecedores e, principalmente, a população araxaense. A Exposição de Araxá só é a maior festa popular da região com o compromisso que todos têm com o nosso evento”, destaca.

O presidente da Arap, José Eduardo de Ávila, destaca também a parte de segurança que possibilitou uma festa tranquila para o público. “Mais uma vez, temos que agradecer a parceria com a Polícia Militar e a Prefeitura de Araxá, através da Secretaria Municipal de Segurança Urbana e Cidadania. Não tivemos nenhuma ocorrência grave no interior do Parque de Exposições e pouquíssimas ocorrências em torno da festa. Contratamos dezenas de seguranças particulares, mas a presença da Polícia Militar (PM) é fundamental para a segurança do público presente e para inibir a ação de pessoas que querem arrumar qualquer tipo de confusão.”

Segundo o presidente, os preparativos para a Expoaraxá 2017 já começa nos próximos meses. “Estamos fechando a festa deste ano e já iniciamos a preparação para a 43ª Expoaraxá. Este ano já tivemos um grande salto de qualidade, com uma excelente estrutura, novas parceiras, expositores de gado respeitados em todo país e shows com artistas que são destaques na atualidade. Para 2017, a expectativa é de fazer uma festa ainda melhor. Queremos fazer um evento que ficará marcado para todos. Esperemos contar, mais uma vez, com a presença de todos”, ressalta o José Eduardo de Ávila.

Notícias relacionadas

Inscreva-se
Me avise:
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Mostrar todos os comentários
0
Deixe seu comentário para essa notícia!x