Super banner

FestNatal Acia 2010 atrai 80 mil pessoas

FestNatal Acia 2010 atrai 80 mil pessoas

Para a realização do festival foram envolvidas cerca de 1,5 mil pessoas entre artistas (800) e prestadores de serviço (700), além da rede hoteleira da cidade ficar praticamente lotada durante o período do evento.

Foram 33 dias de atrações no palco central e em vários outros pontos da cidade, sendo apresentados mais de 70 shows e que gerou um público estimado de 80 mil pessoas durante o FestNatal Acia 2010, sendo que no último dia do evento foram 10 mil pessoas presentes.

Para a realização do festival foram envolvidas cerca de 1,5 mil pessoas entre artistas (800) e prestadores de serviço (700), além da rede hoteleira da cidade ficar praticamente lotada durante o período do evento que aconteceu entre os dias 27 de novembro e 30 de dezembro de 2010.

A campanha comercial da Associação Comercial, Industrial, de Turismo, Serviços e Agronegócios de Araxá (Acia) que aconteceu paralela ao festival gerou intensa movimentação nas lojas participantes, com a promoção do “Dinheirinho Acia”.

Os consumidores que compraram nas lojas participantes recebiam o cupom “dinheirinho” que poderia ser trocado por diversos brindes na Lojinha Acia, montada no local da realização do evento (Estádio Fausto Alvim), ou como ingresso para os brinquedos do parquinho.

Ao final do evento, o cupom “dinheirinho” valeu para o sorteio de cinco TVs de 32 polegadas e três vales-supermercado para todo o ano de 2011. “Para este ano, espera-se um evento ainda mais bem organizado, que possa atrair ainda mais público e fazer com que Araxá se torne de vez uma referência em festividades natalinas”, destaca a diretoria da Fundação Cultural Acia, promotora do FesNatal 2010.

Galeria

FestNatal Acia 2010 atrai 80 mil pessoas 1

â–º Mais fotos

Editoria de Cultura do Diário de Araxá

FestNatal Acia 2010 atrai 80 mil pessoas 2

Notícias relacionadas