Super banner
Super banner

Folia de Momo no Ouro Minas Grande Hotel

Folia de Momo no Ouro Minas Grande Hotel

Muitas pessoas ainda estão curtindo as férias de janeiro, mas já é tempo de programar qual será o destino no Carnaval, afinal, são cinco dias para sair um pouco da rotina e curtir um feriadão.

O Ouro Minas Grande Hotel e Termas de Araxá elaborou um pacote imperdível para curtir o feriado prolongado, com muitas opções de entretenimento. Os hóspedes vão se divertir bastante com as rodas de samba na piscina; aulas de hidroginástica temáticas; matinês infantis e concurso de fantasias; kids club para a criançada; baile carnavalesco e boate para adultos, pescaria, torneio de arco e flecha, etc. Haverá também oficinas de dança, de circo, de máscaras, de camisetas.

“Com tanta coisa para fazer no feriadão, o difícil será conseguir tempo para curtir também as termas”, destaca o diretor do resort, Alexandre Drumond.

Saúde em dia

Os hóspedes também podem aproveitar o feriadão para colocar a saúde em dia, praticando atividades como caiaque, pescaria, caminhadas em torno do Complexo do Barreiro, e ainda esportes radicais no centro de aventuras do resort, como arvorismo e tirolesa.

As tradicionais termas, que oferecem uma série de massagens e banhos de relaxamento. No local, é possível desfrutar de mais de 12 opções de banhos relaxantes, energizantes e alternativos, além de 13 tipos de massagens, que fazem “milagre” no quesito tranquilidade.

As aulas de reiki, um método natural de cura por meio das mãos, também merecem destaque. A técnica consiste em impor as mãos a uma determinada distância para transferir a energia vital de uma pessoa para a outra ou passá-la pelos locais do corpo que necessitam de equilíbrio: cabeça, olhos, nariz, chacras do corpo, região umbilical, pulmões, rins, joelhos e embaixo dos pés, para fixar a energia. A piscina emanatória, de água energizante aquecida a 37 graus, é outro destaque das termas.

Pacotes

Pacote mínimo de 5 diárias em apartamento standard duplo, a partir de R$ 2.804 por pessoa*. Inclui café da manhã, almoço e jantar

*acrescentar 2% de ISS.

Notícias relacionadas