Super banner

Guarani muito próximo do título no Master

Guarani muito próximo do título no Master

No Fausto Alvim, o Guarani goleou o Coelhão, de virada, na primeira partida da final do Campeonato de Master. Com o placar de 5 a 1 a seu favor, o Guarani pode perder por até quatro gols de diferença que fica com o caneco, já que tem a vantagem de dois resultados iguais por melhor campanha.

A partida

O Coelhão saiu na frente logo aos 4 minutos com Cleisinho. O resultado já revertia a vantagem de dois resultados iguais pertencente ao Guarani. A equipe teve chances de ampliar o marcador, mas pecou nas finalizações.

Aos 18 minutos, Tiãozinho, cobrando pênalti, empatou a partida. O Guarani cresceu com o gol e fez mais dois, ainda no 1º tempo. Lambada aproveitando vacilo da zaga, aos 29, e Tiãozinho aproveitando rebote de Valnei, aos 47.

O treinador Romildo do Coelhão fez diversas substituições no intervalo e no começo da segunda etapa, mas as alterações não surtiram efeito positivo. Aos seis minutos, Itamar fez falta dura pela ponta esquerda e foi expulso.

Com um a mais, o Guarani soube cadenciar a partida, já o Coelhão tentava achar espaços para sair em contra-ataques. O cansaço, normal para uma partida de master, foi tomando conta e a partida caiu de produção.

Nos minutos finais, o Guarani colocou a mão na taça marcando mais dois. Aos 41, com Lambada, driblando Valnei, meio sem jeito. E logo depois, Tiãozinho chutou cruzado e decretou a goleada por 5 a 1 para cima do Coelhão.

As duas equipes voltam a se encontrar no próximo sábado (14), às 14h, no Fausto Alvim, onde será conhecido o grande campeão de 2008.

Ficha técnica

Coelhão: Valnei, Caju (Itamar), Fininho, Renato (Romero) Ronildo (Ronaldo); Faustinho (Fofão), Piolho (Gaega), Roberto Campos (Dorvel), Cleisinho; Ronaldo Estiva e Realino (Roberto).
Treinador: Romildo.

Guarani: Darlan; Chibil, Ademir, Zé Carlos, Siringa; Carlinhos (William),  Bozo (Marcelinho), Elcio, Tiãozinho; Lambada e Gilmar (Marcelo).
Treinador: Preto.

Arbitragem: João Mariano, auxiliado por Noel Pereira e Valter José.

Notícias relacionadas