Super banner

Homem é preso por tentativa de homicídio

Homem é preso por tentativa de homicídio

Neste sábado (31), por volta das 13h, a Polícia Militar (PM) esteve em um mototaxi na avenida Imbiara, Centro. Testemunhas relataram que um homem de 44 anos chegou ao local vendendo chocolates, de forma insistente.

Após um homem de 37 anos recusar a compra dos chocolates, o autor começou a discutir e, de posse de uma faca, que estava em sua cintura, desferiu vários golpes na vítima.

A vítima foi socorrida e levada para o Pronto Atendimento Municipal (PAM) em estado grave. O autor fugiu do local após o delito, tomando rumo ignorado.

Após rastreamentos a PM conseguiu localizar o autor, que estava escondido no interior de um ônibus estacionado. O autor alega que a agressão foi motivada pelo fato da vítima ter “zombado” dele e que logo após o crime, jogou a faca fora.

Muito exaltado, o autor apresentava sintomas de ingestão de sustâncias entorpecentes. Ele foi preso e levado para a delegacia.

Pedra Azul e São Geraldo

PM procura autores de roubos a taxistas

Neste sábado (31), por volta das 23h, a Polícia Militar (PM) esteve no bairro Ana Pinto de Almeida. Um taxista relatou que havia sido solicitado para realizar uma corrida e que no local combinado, uma adolescente pediu para ir até o bairro Pedra Azul. Ao entrar no bairro Novo Horizonte, ele foi surpreendido por um indivíduo armado que anunciou o assalto. Ele levou da vítima e de uma funcionária, que estava no veículo, R470 reais e seus aparelhos celulares.

Após o roubo, o autor fugiu tomando rumo ignorado. Não há informações do envolvimento da adolescente no delito.

A PM segue realizando buscas para localizar o autor.

No domingo (1), por volta das 23h, outro taxista foi vítima de roubo no bairro São Geraldo. O taxista relatou que transitava pela rua quando um autor surgiu apontando uma arma e que em seguida, dois comparsas saíram de um terreno baldio, entraram no veículo no banco de trás e ordenaram que ele seguisse até a avenida Pará.

A vítima relatou que em certo momento, os autores ordenaram que ele passasse para o banco do passageiro e que ele aproveitou a oportunidade para fugir do veículo correndo. Os autores fugiram no veículo levando R$165 reais.

Os policiais encontraram o táxi, um Fiat/Siena, abandonado e continua realizando rastreamentos para tentar localizar os autores.

Santo Antônio

PM registra atropelamento

Nesta segunda (2), por volta das 21h, a Polícia Militar (PM) esteve no Pronto Atendimento Municipal (PAM), onde duas vítimas de atropelamento ocorrido no bairro Santo Antônio, haviam dado entrada.

O condutor de 22 anos, relatou que ao realizar uma conversão, não viu a jovem de 21 anos e seu filho de 2 anos que atravessavam a via. Ele prestou socorro às vítimas.

O condutor foi submetido ao teste do bafômetro, que contatou que ele não havia ingerido bebida alcoólica.

A PM registrou o boletim de ocorrência para os devidos fins.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *