Super banner

Inovações marcam o início do ano letivo de 2013 no Uniaraxá

Inovações marcam o início do ano letivo de 2013 no Uniaraxá

Inovações marcam o início do ano letivo de 2013 no Uniaraxá 1

O retorno às aulas para alunos veteranos e o início de uma nova jornada para os ingressantes foi marcado com uma série de atividades, entre elas, o Projeto Uniart, com apresentações de bandas locais nas lanchonetes do campus, que descontraíram e movimentaram os intervalos diariamente durante as duas primeiras semanas.

O Projeto Uniart tem como propósito estimular a produção cultural e artística na Instituição e, ao mesmo tempo, abrir espaço para divulgação de talentos. Criado com o intuito de promover cada vez mais a participação dos alunos, o projeto está bem consolidado. A interação constante entre os alunos confirma a proposta do Uniaraxá de assegurar que o aluno participe de atividades na instituição fora dos horários de aula, proporcionando-lhes momentos de descontração e entretenimento. Com ritmos diversificados, as bandas se apresentam às sextas-feiras, no intervalo de 20h40 às 20h55, nas lanchonetes 1 e 2.

Inovações marcam o início do ano letivo de 2013 no Uniaraxá 2

Outro aspecto que se destaca neste início de ano letivo é a retomada de investimentos, propiciada pelo melhor resultado financeiro dos últimos 10 anos obtido em 2012. O Uniaraxá inicia 2013 com investimentos em várias áreas, como instalações (novos bebedouros), manutenção elétrica e hidráulica em todo o campus e aquisição de equipamentos, ampliação e modernização de laboratórios.  São 104 novos computadores Dell que estão disponibilizados em salas de aula, biblioteca e laboratórios.

Inovações marcam o início do ano letivo de 2013 no Uniaraxá 3

Com atuação ética e responsável, o Uniaraxá está sempre atento às necessidades de expansão e melhoria das suas instalações, tendo em vista a oferta de ensino de qualidade e sua consolidação como instituição de referência em ensino superior.

Notícias relacionadas