Super banner

Jeová oficializa pré-candidatura à reeleição

Jeová oficializa pré-candidatura à reeleição

Prefeito Jeová Moreira da Costa - Foto: Jorge Mourão

Da Redação/Isabella Lima – Depois de especulações de que poderia abrir mão de disputar novamente a prefeitura em torno de uma união política unânime, o que não aconteceu, o prefeito Jeová Moreira da Costa (PDT) confirmou oficialmente sua pré-candidatura à reeleição, em uma reunião partidária na noite de segunda-feira (11). Ele agora busca um nome para ser vice em sua chapa.

O líder da bancada do Diretório Municipal do PDT, vereador José Domingos Vaz, explica que os partidos que farão parte da coligação majoritária ainda não foram definidos, mas as conversas estão adiantadas.

As legendas têm até o próximo dia 30 para formarem as coligações através das convenções. Segundo José Domingos, o prefeito sairia mais forte caso os pré-candidatos Toninho Barbosão  (PT) e Aracely de Paula (PR) também disputem à prefeitura.

“A candidatura de Jeová é promissora. A campanha vai focar nas obras, são construções de coragem. As obras continuam, nunca vão parar enquanto o Jeová estiver na prefeitura. Ele é uma pessoa de execução”, diz.

Notícias relacionadas