Super banner
Super banner

Novo reitor do Uniaraxá é empossado pela FCA

Novo reitor do Uniaraxá é empossado pela FCA

A Fundação Cultural de Araxá (FCA) realizou a cerimônia de posse do reitor (gestão 2009/2013) do Centro Universitário do Planalto de Araxá (Uniaraxá), Válter Gomes, na tarde desta terça-feira (3), no Tribunal do Júri do campus, que contou com a presença de familiares, estudantes, professores, conselheiros e demais convidados.

Válter trabalha na instituição há 16 anos. Além de lecionar, já foi coordenador do curso de Ciências Contábeis e diretor da antiga Faculdade de Ciências Gerenciais (Facige), Atualmente ocupava o cargo de pró-reitor de Planejamento, Administração e Finanças.

Ele é bacharel em Ciências Econômicas e Administração pela Faculdade de Ciências Econômicas do Triângulo Mineiro (FCETM) e pós-graduação em Contabilidade e Gestão Empresarial pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e em Contabilidade e Finanças pela Pontifícia Universidade Católica (PUC) de São Paulo.

Além do reitor, a mesa diretora da solenidade contou com a presença do presidente da FCA, Luiz Antônio Ribeiro Borges, coordenador Pedagógico, José Gino Borges, vice-reitora e vereadora Lídia Maria de Oliveira Jordão Rocha da Cunha, prefeito Jeová Moreira da Costa, vice-presidente da Câmara Municipal, José Domingos Vaz, ex-prefeito e criador da FCA, José Rodrigues Duarte, presidente do Diretório Central dos Estudantes, Vanessa Correia, juiz Renato Zouain Zupo e comandante do 37° Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel Euripes José Alves.

Leia mais

<a target=”_blank” href=”http://www.diariodearaxa.com.br/?go=noticia&ed=18&id=1523″>Válter Gomes é o novo reitor do Uniaraxá

Notícias relacionadas