Super banner

Papai Noel chegou!

Papai Noel chegou!

Papai Noel chegou! 1

O FestNatal Acia viveu um momento muito especial neste fim de semana. Araxá recebeu a visita do Papai Noel que chegou no Estádio Fausto Alvim na manhã do último sábado (4). O bom velhinho foi recepcionado por um público emocionado e a criançada fez a festa com muita alegria e descontração.

Papai Noel sobrevoou de helicóptero todas as regiões de Araxá e pousou no gramado do estádio, onde era aguardado com muita expectativa. Pais e filhos queriam ver de perto o bom velhinho que representa o que há de melhor no espírito de Natal. Até o tempo colaborou para deixar a festa ainda mais bonita e o sol brilhou forte na cidade.

A criançada pôde tirar fotos com o Papai Noel e a maioria teve a curiosidade de dar uma puxadinha na barba do bom velhinho para conferir se realmente era o verdadeiro Nicolau.

A garotada também participou do sorteio de vários presentes, inclusive, de duas bicicletas. A festa teve ainda a apresentação da Banda Lira Araxaense e do Coral Dó Mi Sol que, juntamente com a Oficina Infantil do Sesc Araxá e do grupo de recreação teatral Balakobako, fizeram do último sábado um dia realmente muito especial e inesquecível.

O FestNatal Acia tem prosseguimento nesta segunda-feira (6) com mais um super espetáculo. A dupla sertaneja araxaense Silvio e Robson promete um grande show para esta noite. A apresentação acontece a partir das 21h, no estacionamento do Estádio Fausto Alvim, com entrada gratuita. Não perca!

Galeria

Papai Noel chegou! 2

Editoria de Cultura do Diário de Araxá

Papai Noel chegou! 3

Notícias relacionadas