Super banner

PM apreende drogas encontradas por menino de 6 anos

PM apreende drogas encontradas por menino de 6 anos

No dia 25 de fevereiro, por volta de 09 horas, a Polícia Militar foi acionada por um senhor que contou que seu filho de seis anos de idade, enquanto estava no quintal da residência da família, localizou dentro de dois buracos de um tijolo, dois pequenos pacotes que poderiam conter drogas. Os policiais verificaram e constataram que em um dos pacotes havia quatro tabletes de maconha em tamanho usualmente vendidos para os dependentes químicos e no outro, um pequeno pacote da mesma substância e mais cinco pedras de crack. Um suspeito de 23 anos foi preso e encaminhado a delegacia para mais esclarecimentos, sendo a droga apreendida e entregue a delegacia.

Polícia Militar registra acidente envolvendo motociclista
No dia 25 de fevereiro, por volta de 13 horas, a Polícia Militar esteve no Centro, onde o Corpo de Bombeiros prestava os primeiros socorros a um condutor de motocicleta que estava ferido. Os policiais verificaram que o condutor é habilitado e os documentos do veículo estavam regulares, sendo a moto liberada para a irmã da vítima. No PAM, o condutor disse que conduzia sua moto e em uma esquina, uma senhora idosa atravessava e ele ao frear a moto perdeu o controle devido uma derrapagem e ele e a idosa caíram no chão, porém a senhora não foi atropelada. O motociclista teve ferimentos leves, tendo a PM registrado o boletim de ocorrência para os devidos fins.

Polícia Militar prende condutor de motocicleta que fugiu de operação policial
No dia 25 de fevereiro, por volta de 08 horas, a Polícia Militar realizava operação na área central, quando foi dado ordem de parada a um indivíduo de 37 anos que conduzia a sua motocicleta e fugiu da operação policial, não respeitando os sinais de parada obrigatória, sendo perseguido pela viatura e abordado. Foi verificado pelos policiais que o veículo não estava devidamente licenciado e o condutor não possui Carteira de Habilitação. Diante dos fatos foi dado voz de prisão em flagrante delito ao indivíduo e seu veículo foi removido ao pátio credenciado.

Polícia Militar prende duas autoras acusadas de envolvimento com o tráfico de drogas
No dia 25 de fevereiro, por volta de 17 horas, a Polícia Militar esteve no bairro São Francisco, onde durante patrulhamento, a PM visualizou duas mulheres conhecidas no meio policial e uma delas estava negociando algo com uma terceira. Rapidamente foi efetuada a abordagem e neste instante uma delas de 22 anos pegou de dentro de sua calça um pacote e colocou na boca mastigando em seguida. A PM notou que se tratava de droga, tendo ela deixado de engolir algumas pedras de crack após intervenção policial. Com ela também foi localizada a quantia de R$240,00 reais. Com a outra autora sendo uma mulher de 21 anos, foi apreendida a quantia de R$9,00 (nove reais). Todo dinheiro e a droga arrecadada foram apreendidos e encaminhados a delegacia.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *