Super banner

PM prende autores de diversos roubos em Araxá

PM prende autores de diversos roubos em Araxá
Foto: Willian Tardelli

Em ocorrência contínua aos roubos ocorridos na cidade de Araxá, equipes policiais realizavam diligências no intuito de localizar os autores dos crimes, quando receberam a informação de testemunhas, que em alguns dos roubos foi visto um veículo VW Gol de cor vermelha com os números 9797 na placa, que era usado para a fuga dos envolvidos.

De posse destas informações, os policiais chegaram até a proprietária de um veículo com as características idênticas as do veículo citado pelas testemunhas, e tomaram conhecimento pela proprietária, de que quem utilizava o veículo era seu filho.
Fato sequente, o homem de 19 anos, filho da proprietária do veículo suspeito, é localizado em uma residência no bairro aeroporto juntamente com outro homem de 18 anos de idade. Na casa, além dos dois homens, também foi localizado dois tabletes uma substância esverdeada semelhante a maconha e algumas roupas idênticas as que eram usadas pelos autores dos roubos, conforme relatos de vítimas e testemunhas dos crimes, sendo eu algumas delas já estavam parcialmente queimadas, um simulacro idêntico a um revólver calibre 38 e certa quantia em dinheiro.

Na delegacia, algumas das vítimas e testemunhas dos roubos ocorridos nas últimas horas na cidade de Araxá, reconheceram os homens como autores dos roubos ocorridos, momento em que eles assumiram a autoria dos roubos no supermercado Barbosão do bairro Ana Antônia e da pizzaria na av. Imbiara, e ainda apontaram um terceiro autor, um adolescente de 14 anos de idade que foi localizado e apreendido, pouco depois.

Com os três autores reunidos na delegacia, fomos informados por eles de locais onde se encontravam outros objetos produto de furto/roubo escondidos, e nestes locais, foram encontrados diversos aparelhos de telefone celular e um notebook, que juntamente com o dinheiro recuperado, demais objetos apreendidos e os autores, foram apresentados na delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *