Super banner

PM registra acidente na área central onde caminhonete soltou o eixo e atingiu outro veículo

PM registra acidente na área central onde caminhonete soltou o eixo e atingiu outro veículo

No dia 26 de janeiro, por volta de 15 horas, a Polícia Militar esteve na área central onde um jovem de 27 anos relatou que conduzia seu veículo caminhonete Chev/Trailblazer pela avenida Getúlio Vargas e ao passar pelo veículo Citroen C3, o qual estava na mesma via, porém em sentido contrário, uma roda traseira da caminhonete se soltou do eixo vindo ao encontro do Citroen, danificando o para choque e uma lanterna deste veículo. O condutor da caminhonete relatou ainda que ele havia acabado de sair de uma loja onde havia trocado os pneus e que possivelmente o acidente se deu por alguma falha durante a execução do serviço. A PM registrou o boletim de ocorrência para os devidos fins.

Pm procura autor de disparos de arma de fogo contra jovem

No dia 26 de janeiro, por volta de 23 horas, a Polícia Militar compareceu ao PAM, onde havia dado entrada uma vítima de lesão corporal provocada por arma de fogo. A vítima, um jovem de 22 anos, teria relatado que se encontrava sentado na porta de uma loja na Av. João Paulo II com mais quatro pessoas, fazendo uso de drogas, momento em que passou um veículo e um indivíduo que estava no banco passageiro efetuou dois disparos de arma de fogo contra o grupo, sendo a vítima atingida na região da clavícula. Segundo a médica, a vítima evadiu do PAM, onde deveria permanecer sob observação pois o projétil ficou alojado em seu corpo. Rastreamentos estão sendo realizados no intuito de localizar os envolvidos no fato.

PM procura autor de furto de bolsa e dinheiro em carteira

No dia 26 de janeiro, por volta de 15 horas, a Polícia Militar esteve no bairro Abolição, onde uma senhora de 65 anos e um senhor de 68 anos relataram que exercem trabalho voluntário em determinada instituição filantrópica e nesta terça, durante seus trabalhos, deixou sua bolsa na cozinha e saiu por uns instantes, sendo que ao retornar percebeu que sua bolsa havia sido furtada. Na bolsa estava um celular, documentos e aproximadamente 330,00 reais. Ainda, da carteira do senhor de 68 anos que estava em cima de uma prateleira, foram levados 15,00 reais, além de ter sido furtado seu aparelho celular. A PM procurou pelos pertences no local e por um possível autor, porém nenhum suspeito foi encontrado.

Polícia Militar prende condutor que dirigia embriagado

No dia 26 de janeiro, por volta de 21 horas, a Polícia Militar Rodoviária Estadual durante operação policial na MG 428, Km 14, abordou um senhor de 50 anos na condução de um veículo Fiat Strada, sendo constatado que ele dirigia com sintomas de embriaguez. Ele realizou o teste do bafômetro comprovando a veracidade das suspeitas de embriaguez. O condutor foi preso e lavrados os autos de infração pertinentes.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *