Super banner

Polícia Militar procura homem que furtou celular na casa de ex-namorada

Polícia Militar procura homem que furtou celular na casa de ex-namorada

No dia 19 de novembro, por volta de 08h, a Polícia Militar foi solicitada a comparecer ao bairro Pão de Açúcar, onde uma mulher de 28 anos relatou que seu ex-companheiro de 30 anos entrou em sua residência sem a autorização dela e ainda furtou um aparelho celular que estava na casa. Os policiais realizaram buscas, inclusive foram até a casa do suspeito, porém ele não foi encontrado. A solicitante ainda relatou que o autor é agressivo e suspeita que ele tenha uma arma de fogo. Diante dos fatos, a PM registrou o boletim de ocorrência para os devidos fins.

Polícia Militar registra acidente de trânsito sem vítima

No dia 19 de novembro, por volta de 12h, a Polícia Militar esteve no cruzamento da Rua Maria Benedita De Oliveira / Rua Maria Abadia Borges, onde uma condutora contou que estava conduzindo seu veículo um Duster, quando um Ford Ka que era conduzido por outra mulher, teria atravessado sem parar o cruzamento, não dando tempo da condutora do Duster evitar a colisão. Diante dos fatos, a PM registrou o boletim de ocorrência para os devidos fins.

Polícia Militar registra desentendimento entre irmãos
No dia 19 de novembro, por volta de 12h, a Polícia Militar esteve no Pronto Atendimento Municipal onde deu entrada um jovem de 28 anos que contou que estava em casa quando seus irmãos, um de 15 anos e outro não identificado, começaram a lhe agredir com pedradas, causando-lhe algumas lesões. A desavença teria sido causada pelo fato dos irmãos estarem criando galinhas no quintal da casa que é de todos, fato este que não está agradando a vítima de 28 anos. Diante dos fatos, a PM registrou o boletim de ocorrência para providências cabíveis.

Polícia Militar localiza veículo furtado

No dia 19 de novembro, por volta de 16h, a Polícia Militar recebeu diversas ligações via 190, relatando que um veículo Fiat Uno estava estacionado no bairro São Francisco e com as chaves na ignição. No local os policiais contataram que o carro se tratava de um veículo que foi furtado no dia 18 de novembro. No interior do carro havia ainda luvas, pacote de papel higiênico e um pacote de café, não sabendo se os produtos eram do proprietário do veículo ou de quem o furtou. Diante dos fatos o veículo foi removido e encaminhado ao pátio credenciado.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *