Super banner

Roberto descarta candidatura a prefeito ou vice

Roberto descarta candidatura a prefeito ou vice

O

Da Redação/Jorge Mourão – O vereador e atual presidente da Câmara Municipal de Araxá, Carlos Roberto Rosa (PP), descartou que vai deixar o Partido Progressista para uma possível filiação ao Partido Social Democrático (PSD) e tampouco irá pleitear uma vaga para prefeito ou vice-prefeito nas próximas Eleições Municipais de 2012.

O anúncio foi feito no plenário da Casa da Cidadania durante reunião ordinária desta terça-feira (9). O nome de Roberto vem sendo bastante sondado nos bastidores políticos e na imprensa como nome forte para uma candidatura majoritária.

 Isso possivelmente se consolidaria de vez caso Roberto deixasse o PP, legenda que também tem na lista o ex-prefeito Antônio Leonardo Lemos Oliveira e a vereadora Lídia Jordão para pleitear uma candidatura ao Executivo.

Além disso, Roberto asseguraria seu atual mandato de vereador por estar se filiando em um partido novo.

No entanto, durante o uso da palavra antes da leitura das moções e dos requerimentos apresentados pelos vereadores Roberto esclareceu que nunca houve intenção em deixar o Partido Progressista.

“Minha intenção é novamente continuar o meu trabalho como vereador, se Deus quiser, e nunca falei que sairia do PP para compor outro partido. Não sou candidato a prefeito e nem a vice, nunca declarei essa intenção. Isso tem sido repercutido pela imprensa, inclusive não é nem momento para se falar nisso”, disse o presidente da Casa.

Nos bastidores, as próximas eleições, que promete ser uma das mais acirradas da cidade, já começaram há tempos. O tempo dirá.

Notícias relacionadas