Super banner

Secretariado de Jeová é anunciado extra-oficialmente

Secretariado de Jeová é anunciado extra-oficialmente

O prefeito eleito Jeová Moreira da Costa anunciou extra-oficialmente, na manhã de hoje (11), a equipe de secretários para a próxima administração municipal.

O engenheiro João Bosco Borges foi divulgado como o próximo secretário de Desenvolvimento Urbano, o produtor rural Caio Côrtes foi assumirá a Secretaria de Desenvolvimento Rural e José Clementino dos Santos permanecerá na Secretaria de Planejamento e Gestão.

O vice-prefeito eleito Miguel Júnior (Desenvolvimento Humano), Alda Sandra (Desenvolvimento Econômico, Turismo e Parcerias) e Giovana de Paula (Educação) foram divulgados exclusivamente pelo Diário de Araxá na semana passada.

A Secretaria de Relações Institucionais deve ser extinta e na Secretaria de Saúde o nome ainda está em definição. Os nomes sondados são os médicos Ayres Dumont de Paiva Borges, Abdalla Elias Neto e Adhemar Rodrigues Valle Neto.

Jeová anuncia oficialmente o secretariado na próxima terça-feira (16) numa entrevista coletiva à imprensa, a partir das 9h, no auditório da Cemig.

Notícias relacionadas