Seleção do Amador participa de mais uma Jornada da Solidariedade

Seleção do Amador participa de mais uma Jornada da Solidariedade

A Jornada da Solidariedade volta a campo neste sábado (18), com a Seleção do Amador 2013 enfrentando o novo time do Comercial/Tigrão. A partida acontece no Estádio Fausto Alvim a partir das 15h, na preliminar do amistoso entre Araxá Esporte X Batatais. O ingresso para os dois jogos é R$ 15 e 1 kg de alimento não perecível.

A Seleção do Amador 2013 foi eleita pelos cronistas esportivos que votaram nos melhores atletas da temporada do futebol amador de Araxá. A Jornada da Solidariedade vai homenagear os destaques do Campeonato Amador 2013 e também ajudar as entidades filantrópicas da cidade.

Os jogadores serão presenteados com um uniforme personalizado produzido especialmente para a Seleção do Amador pela Finta do Brasil.

Confira a Seleção do Amador 2013:

1-Túlio – Grei

2-Valdo – Ipiranga

3-Rafael Carrezato – Grei

4-Carlão – Ipiranga

6-Juninho Alagoano – Tigrão

5-Eder – Vila

8- Vitinho – Inter

7- Dalmer – Vila

10-Daniel – Grei

9-Vitor – Vila

11-Roberto – Tigrão

Técnico: Fernandinho – Grei

Os árbitros da Liga Araxaense de Desportos também fizeram bonito na temporada 2013 e merecem ser homenageados. O árbitro eleito como o destaque do Campeonato Amador foi João Mariano, o popular Bozó. Foram considerados como os melhores assistentes José Roberto Chaves e Vicente dos Reis. Eles também estarão presentes na Jornada da Solidariedade.

O jogo é neste sábado, a partir das 15h, no Estádio Municipal Fausto Alvim.

 

Notícias relacionadas