Super banner
Super banner

Tendência Outdoor no pódio da primeira etapa do Haka Race

Tendência Outdoor no pódio da primeira etapa do Haka Race

Tendência no Haka Race

Da Redação – O circuito bem conhecido e conceituado de corrida de aventura, o Haka Race, começa o ano de 2011 com uma prova que exigiu bastante estratégia de navegação e as modalidades de natação, trekking, mountain bike e escalada. Este ano o Haka abre a primeira das quatro etapas com recorde de inscritos – 170 equipes, o que totaliza uma média de 300 atletas.

O Tendência Outdoor Adventure Racing Team participou com oito atletas na categoria PRO – Fredy Guerra na Solo, três duplas masculinas (André Adonis e Vitor Rage, Argus Pena e Lucas Siqueira, André Marchiori e Leandro Cardoso) e Elaine Pichiliani em dupla mista com Marcelo Sinoca, atleta da equipe Selva.

Fredy Guerra conquistou o 2º lugar Solo; André Adonis e Vitor Rage ficaram em 4º lugar na Dupla Masculina e Elaine, com seu parceiro, conquistaram 1º lugar na Dupla Mista.

“Foram muitas horas de prova (quase oito horas para os primeiros colocados) e ao menos 70 quilômetros de muita orientação, muito vara-mato e muitas desistências ou acidentes pelo caminho, mas a equipe araxaense demonstrou que tem treinado bastante e está bem disposta pra aventura.”

Fizeram parte da equipe de apoio, Taciana Vaz e amigos da Lebreiros.

Notícias relacionadas