Vale Fertilizantes abre inscrições para Programa de Estágio 2011

Vale Fertilizantes abre inscrições para Programa de Estágio 2011

A Vale Fertilizantes está com inscrições abertas para o Programa de Estágio 2011. São quase 140 vagas para estudantes do ensino médio técnico e do ensino superior em suas unidades localizadas em Minas Gerais, São Paulo, Paraná e Goiás. O objetivo do programa é desenvolver estudantes nas mais diversas áreas, complementando o aprendizado teórico com vivência prática. A empresa oferece aos estagiários bolsa-auxílio que varia entre R$ 700 e 1.100, dependendo do nível (ensino técnico ou superior), transporte, alimentação e assistência médica.

Podem se inscrever alunos que estão cursando graduação em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Direito, Economia, Engenharia (Ambiental, Processos Químicos, Computação, Automação Industrial, Elétrica, Mecânica, Química, Agronômica, de Produção e Civil), Psicologia e Serviço Social.

Para essas vagas, o estudante precisa ter a conclusão do curso entre julho de 2012 e julho de 2013, além de conhecimentos de inglês e informática.

O programa prevê vagas para estágio de férias continuado. Para estas vagas, os interessados devem ter formatura prevista para julho de 2012. Neste caso as inscrições estão abertas para os cursos de Engenharia de Minas, Engenharia Geológica ou Geologia, Engenharia Química ou de Processos Químicos e Engenharia Ambiental.

Para alunos de ensino médio técnico, há oportunidades de estágio regular para quem faz os cursos técnicos em Inspeção de Equipamentos, Elétrica, Instrumentação, Eletrônica, Mecânica, Meio Ambiente, Mineração, Química e Segurança do Trabalho. O estudante precisa ter formatura prevista para julho de 2012 ou já ser formado na parte teórica, mas ainda não ter cumprido a carga horária de estágio obrigatório, desde que mantenha vínculo com a instituição de ensino.

Os interessados devem se inscrever no site www.valefertilizantes.com, entre os dias 10 e 26 de maio.

Notícias relacionadas