Zema apresenta alunas selecionadas pelo “Projeto Futuro: Aluno Potencial Zema”

Zema apresenta alunas selecionadas pelo “Projeto Futuro: Aluno Potencial Zema”

O encerramento do Projeto Futuro foi um grande sucesso. O evento de encerramento aconteceu neste último sábado (29), em um hotel da cidade, com a presença das alunas selecionadas, suas famílias, equipe Unizema, o diretor geral Romeu Zema, profissionais da educação e imprensa.

Na oportunidade, todos conheceram as alunas selecionadas para participar do projeto. Trata-se de Larissa Maria Borges, da Escola Estadual Professor Luiz Antônio Correa de Oliveira, 14 anos de idade, e de Gabriely Santos da Silva, da Escola Estadual Armando Santos, de 15 anos de idade. 

O processo seletivo do “Projeto Futuro: Aluno Potencial Zema” aconteceu em várias etapas, sempre mediado pelo pedagogo da Unizema, Lucas Lasara, pela assistente social Ana Carolina Maciel, e o psicólogo Pedro Meireles.

As alunas selecionadas ganharam uma bolsa de estudos no ensino médio, e ao passar no vestibular, terão todo o apoio da Zema durante a universidade. Desta forma, mais uma vez a Zema ressalta sua preocupação em desenvolver pessoas, tanto no âmbito organizacional como na comunidade onde atua.

Acreditar na educação e construir futuros brilhantes são alguns dos propósitos da Zema em ações como esta. E não para por aí, pois no próximo ano, outros alunos serão selecionados para participar do “Projeto Futuro: Aluno Potencial Zema”. 

Notícias relacionadas