Super banner
Super banner

1ª Feira de Agronegócios da Capal começa nesta quarta-feira

1ª Feira de Agronegócios da Capal começa nesta quarta-feira

Foto: Diivulgação/Capal

A 1ª Feira de Agronegócios  da Capal começa nesta quarta-feira (21) na Expominas. O evento oferece oportunidades de grandes negócios e a chance de ganhar prêmios e brindes. Esta iniciativa acontece até esta sexta-feira (23).

A feira traz uma série de vantagens a produtores que participarem e negociarem durantes os três dias de evento. Buscar novos produtos e serviços; comparar produtos e/ou serviços; conhecer as novidades mais recentes do agronegócio; tomar melhores decisões de compras e aproveitar as taxas especiais de financiamento e custeio oferecidos pelos agentes financeiros somente no evento são alguns dos benefícios.

A Cooperativa Agropecuária de Araxá Ltda (Capal) realizará o sorteio de uma moto para o associado que fazer suas compras durante a 1ª Feira de Agronegocios e sorteio de prêmios pata os participantes do evento. Além disso, algumas empresas participantes também realizarão promoções especiais em seus estandes com sorteios de brindes, como Tvs e até uma novilha. O objetivo é aumentar ainda mais o interesse dos produtores rurais de toda a região para participar do evento que oferece aos produtores uma excelente oportunidade de adquirir produtos com preços reduzidos e com maior facilidade de pagamento.

Evento

Diversas são as maneiras e fontes de procura por produtos e fornecedores, mas apenas as feiras de negócios permitem que compradores compreendam os benefícios pretendidos de um produto ou serviço prestado. A 1ª Feira de Agronegócios da Capal trás uma serie de vantagens a produtores que participarem e negociarem durantes os três dias de evento. Buscar novos produtos e serviços; comparar produtos e/ou serviços; conhecer as novidades mais recentes do agronegócio; tomar melhores decisões de compras e aproveitar as taxas especiais de financiamento e custeio oferecidos pelos agentes financeiros somente no evento são alguns dos benefícios.

São varias as vantagens proporcionadas a produtores que participam e compram em feiras de agronegócios. Esses eventos são reconhecidos como um ótimo local para lançamento de produtos, portanto uma maneira extremamente eficiente de se manter atualizado em um curto espaço de tempo. O produtor poderá adquirir informações competitivas sobre diversos produtos e fornecedores em um curto período.

A 1ª Feira de Agronegócios da Capal será uma fonte extremamente útil na busca de informações para a realização de uma compra do que qualquer outro canal; consolidar os relacionamentos de negócios; solucionar problemas específicos; discutir termos específicos/ condições / preços; obter conhecimento técnico e discutir necessidades de seu negócio em um ambiente neutro.

A Feira permite ao produtor rural a oportunidade de em um espaço pequeno de tempo visitar todos os estandes e comparar os preços, a qualidade dos produtos, sendo que as empresas também ganham por expor seus produtos e as condições de pagamento para um grande número de compradores reunidos no mesmo local.

Notícias relacionadas