Super banner

Homem é preso com produtos furtados que seriam trocados por drogas

Homem é preso com produtos furtados que seriam trocados por drogas

Na terça-feira (15), por volta das 14h, a Polícia Militar prendeu um indivíduo de 47 anos durante patrulhamento pela avenida João Paulo II, região do bairro Alvorada. O autor, que é conhecido no meio policial portava uma sacola contendo vários produtos como lanterna, brinquedos, sapatos, secador de cabelo e chuveiro.

Ainda durante a abordagem,  os policiais constataram que havia um mandado de prisão em desfavor do autor. Ele disse que furtou os produtos apreendidos de uma loja central e iria trocá-los por entorpecentes.

Diante dos fatos, o autor foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

PM prende autores com veículo roubado

Na terça-feira (15), por volta das 10h, a Polícia Militar Rodoviária Estadual abordou um veículo Gol que tentou fugir de uma operação de trânsito na rodovia AMG-0705. O condutor fez uma manobra de marcha-ré para sair da fiscalização e uma moto policial acompanhou o veículo que seguiu em alta velocidade.

Em certo momento, dois indivíduos desembarcaram e abandonaram o veículo estacionado na tentativa de simular não estarem no referido carro, sendo abordados. A PM constatou que o Gol havia sido roubado na zona rural de Santa Juliana no dia 5 de dezembro passado. Na ocasião, quatro autores encapuzados amarram a vítima e levaram o veículo.

Os autores foram identificados como J.P.O., 18, e D.S., 18. No carro ainda foram encontrados diversos objetos como roupas, dois alicates, um capuz tipo touca ninja, dentre outros. Na residência do primeiro autor foi encontrada ainda uma porção de maconha. Diante dos fatos, a PM apreendeu o veículo e os dois autores, que foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

PM registra agressão de pai contra filhos

Na terça-feira (15), por volta das 11h, a PM registrou uma ocorrência envolvendo uma discussão e agressão de um homem contra seus filhos no bairro Padre Alaor. De acordo com uma jovem, o seu pai estava com sintomas de embriaguez e passou a discutir com ela e seu irmão por motivos fúteis. Segundo ela, o pai se apossou de um pedaço de madeira, agrediu os dois, e fugiu em seguida. A jovem foi encaminhada ao Pronto Atendimento Municipal para realização de exames.

A PM realizou buscas, porém, o autor não foi encontrado.

 Menor é apreendido com cigarro de maconha

Na terça-feira (15), por volta das 23h, a Polícia Militar apreendeu um menor de 16 durante Operação Natalina no Centro da cidade. De acordo com a ocorrência, ele foi visto em atitude suspeita e durante a abordagem foi encontrado um cigarro de maconha na mochila do menor.

Diante do fato, o menor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *