Super banner

2ª Feira de Agronegócios da Capal aguarda 10 mil visitantes no Parque de Exposições

2ª Feira de Agronegócios da Capal aguarda 10 mil visitantes no Parque de Exposições

2ª Feira de Agronegócios da Capal aguarda 10 mil visitantes no Parque de Exposições 1

Um novo projeto, com espaços mais amplos, conforto e praticidade para cooperados, produtores rurais e fornecedores participantes de um dos maiores eventos do agronegócio na região. A 2ª Feira da Cooperativa Agropecuária de Araxá (Capal) será realizada no Parque de Exposições Agenor Lemos. A Expominas Araxá, local de realização da 1ª Feira da Capal, passará por reforma e não estará disponível neste ano.

Serão mais de 50 empresas participantes, preços baixos, facilidade de pagamento, maior variedade de produtos agroveterinários, implementos agrícolas, insumos, adubos, defensivos e veículos automotivos.

A cooperativa promoverá sorteio de motos e diversos brindes para os associados que fizerem suas compras durante a feira. Além disso, algumas empresas participantes também realizarão promoções especiais em seus estandes, com sorteios de brindes, como TVs e até uma novilha. O objetivo é aumentar ainda mais o interesse dos produtores rurais de toda a região em participar do evento, que oferece grande oportunidade de negócios e acontece entre os dias 21 e 23 de agosto.

2ª Feira de Agronegócios da Capal aguarda 10 mil visitantes no Parque de Exposições 2

Apesar de o foco ser o produtor rural, a coordenação do evento espera que este ano toda a população visite o espaço para conhecer a força do campo araxaense e do cooperativismo na região. O objetivo é realizar uma feira diferente, que possibilite aos produtores rurais o acesso ao crédito, às tecnologias de ponta, aos conhecimentos técnicos avançados e à troca de ideias em busca de produção com qualidade e sustentabilidade.

 A intenção é oferecer aos participantes, oportunidades de conhecer novidades do setor e negociar produtos veterinários, adubos, sementes, fertilizantes, tanques, maquinários, implementos agrícolas, dentre outros essenciais para o desenvolvimento da atividade.

Durante a 2ª Feira de Agronegócios da Capal, empresas renomadas apresentarão o que há de mais moderno em equipamentos, implementos, serviços e máquinas agrícolas. Uma verdadeira vitrine de negócios para o setor produtivo. A Sicoob Crediara também estará presente para atender às necessidades dos produtores rurais com suas linhas de crédito e financiamento. Tudo em um só lugar, para que os agricultores, sejam eles grandes, médios ou pequenos, possam fazer negócios.

 As inovações tecnológicas, os serviços e as condições oferecidas para facilitar o acesso às linhas de financiamento, alinhadas às instituições financeiras, representam um grande passo para o fortalecimento do setor produtivo primário e criam condições para que os agricultores acessem recursos tecnológicos e, assim, melhorem o processo produtivo em suas propriedades.

Participação

Cerca de 10 mil visitantes são esperados durante os três dias de evento. Essa é a expectativa para que cooperados, produtores rurais da região, estudantes e autoridades locais prestigiem o segundo evento de negócios realizado pela Capal, cuja parceria com seus fornecedores possibilitará a redução dos preços.

Durante os três dias de evento, a cooperativa oferecerá ao produtor preços de produtos e serviços que ele não terá em nenhuma outra época do ano, em nenhum estabelecimento agropecuário da nossa região. O associado, e até mesmo aquele que ainda não é cooperado, terá uma grande oportunidade de negócio.

2ª Feira de Agronegócios da Capal aguarda 10 mil visitantes no Parque de Exposições 3

Reduzir o custo de produção é a principal meta da 2ª Feira de Agronegócios da Capal. Até mesmo aqueles produtos que não estão disponíveis diariamente dentro das lojas, a cooperativa oferecerá durante o evento.  A 2ª Feira de Agronegócios da Capal trará uma série de vantagens a produtores que participar e negociar durante os três dias de evento.

Buscar novos produtos e serviços; comparar produtos e/ou serviços; conhecer as novidades mais recentes do agronegócio; tomar melhores decisões de compras e aproveitar as taxas especiais de financiamento e custeio oferecidos pelos agentes financeiros somente no evento são alguns dos benefícios.

Notícias relacionadas